29 de agosto de 2013

Ahhhh, o tal do tapete vermelho é pra dar ibope mesmo, e sempre dá!

Domingo passado (25/08) aconteceu mais uma premiação da MTV americana, o Video Music Awards.

Nem precisa ter Instagram pra saber que a Miley Cirus fez muito feio na noite. Sua performance está estampada em todos os tablóides mundo afora, e se ela queria tanto chamar atenção, poderia ter caprichado mais nos exercícios para glúteos, ou pra língua caber dentro da boca, né?! #prontofaleidodia

Lady Gaga, por sua vez, terminou a apresentação do seu novo single “Applause” (veja o clipe aqui) vestindo um fio-dental, e permaneceu o resto da noite com o figurino “nada”, sentadinha na platéia, com muita naturalidade. Rsss, ela pode!

Vergonha alheia à parte, o que nós queremos mesmo é de ver os looks, makes e cabelos lindos que passaram pelo VMA, e nos inspirar para as próximas festinhas. Sinceramente, depois do baile do M.E.T, fazia tempo que eu não me encantava tanto pelas produções de um tapete vermelho. Apesar das bizarrices de costume, teve muitas escolhas de bom gosto, vem ver!

Selena Gomez, que levou o prêmio de melhor clipe feminino, passou longe do esteriótipo “adolescente que quer crescer” e segurou o look super sexy, com dupla fenda, de Versace.

Selena Gomez, de Atelier Versace

Linda sem ser vulgar, Ciara escolheu um modelo Givenchy transparente, com make clean e batom nude. Deslumbrante é pouco!

Ciara, de Givenchy

A top Joan Smalls apostou na tendência preto e branco e arrasou de sandália gladiadora. Look super possível, moderno e minimalista, eu adoro!

Joan Smalls, de Viktor & Rolf

Taylor Swift foi de bandagem assinada por Hervé Leger, o melhor estilista quando se trata do assunto.

Taylor Swift, de Hervé Léger By Max Azria

Por fim, Rita Ora, com seu novo corte de cabelo, muito comparado ao, também novo, visual de Beyoncé, desfilou no red carpet com um espalhafatoso modelo de Alexandre Vauthier Couture, literalmente em plumas e paetês. Eu gostei.

Rita Ora, de Alexandre Vauthier Couture

Isso sim é red carpet!

Imagens: reprodução.