17 de março de 2016

Oh my god! Este foi de longe o melhor Festival Lollapalooza que eu já vi na vida, real!

Pra quem ainda não sabe, sou fã de carteirinha de festivais de música, e sempre, sempre que posso compareço à eles, não importa o line up, a coisa boa é estar lá, ver novas bandas e milhares de pessoas interagindo, cantando, dançando, desfilando looks dos mais estilosos, street e bohos possíveis, é lindo minha gente, tem que ir!

E o mais legal de tudo é poder exageraaaaar na “boho produção“, e eu nem gosto, hehehe!

I’m a cowboy!

Repeteco eterno do meu colete de franjas do Mundo Lolita, mais chapéu e botão, seguraaa peão! (antes que você pense que eu fui com traje de rodeio, o estilo boho tem referências cowntry, folk, entre outras, mas pode me zoar que eu não ligo, hehehe ;*)

No Brasil, os Festivais de Música viraram modinha e vêm crescendo astronomicamente desde a volta do Rock in Rio, e graças à febre de festivais que vem tomando o mundo.

Lá fora os nomes são incontáveis, inclusive, o próprio Lollapalooza surgiu nos Estados Unidos, em 1990, mas foi no Brasil que ele tomou proporções inimagináveis, à ponto de colocar até a tradicional cidade do Rock no chinelo.

Isto mesmo, gente, a 5ª edição do Lollapalooza Brasil tomou completamente o Autódromo de Interlagos. Uma estrutura tão gigantesca que meus pés estão doendo até agora (escrevendo o post 3 dias depois do festival!)! Olha que eu já fui em praticamente todos os festivais do país, e ver tamanho empreendimento me deixou completamente pasme, e emocionada, chorei e choquei!

Nos primeiros Lollapalooza eram apenas 2 palcos, um de cada lado do Jockey Club, e mesmo assim foi sensacional! Vi bandas como Foo Fighters e Pearl Jam (eles oidiam voltar, né?) e confesso que consegui aproveitar mais os shows.

Desta vez, o Lollapalooza oferecia 4 palcos diferentes, mais o Lounge, e eu parecia uma barata tonta que queria viver todos os espaços e programações ao mesmo tempo. Ainda bem que deu pra curtir tudo, ou quase tudo, em apenas um dia, infelizmente não consgeui ir nos dois, mas foi bom pra deixar um gostinho de “quero mais”.

Fui no primeiro dia, onde a atração principal era o Eminem! Uhhh! Que showwww, meu Deus! Não me aguentei e desci do Lounge pra assistir lá no meio da galera bem de pertinho!

Se você perdeu meus vídeos no snap ThayVivaModa, não fique triste! Eu fiz um snapsave do dia incrível no Lollapalooza 2016, com direito a várias celebridades no lounge, aperta o play!

Foi inesquecível, a melhor de todas as edições do Lollapalooza, sem dúvidas, e confesso que mal posso esperar para curtir o próximo festival.

Te convenci? Então vem comigo!!!