#Viva Moda no SPFW

Oiee gentemm linda!
To sumida por aqui, me perdoem! Estou em Sampa para meu primeiro São Paulo Fashion Week, e realmente, é uma maratona, e no meio dela veio uma gripe para ajudar.
Mas aqui estamos!
Estou adorando o evento! Muita gente linda, looks de arrasar, desfiles incríveis, bloggers do mundo todo, personalidades, e excentricidades, o SPFW é um parque de diversões pra quem gosta de moda.
O primeiro desfile que assisti foi do Ronaldo Fraga, na quarta-feira. Um verdadeiro espetáculo, comecei literalmente com pé direito.
A apresentação começou com um protesto a favor da adoção de animais. Depois, seguiu para a coleção deslumbrante, ao som de Chico Buarque e modelos sonâmbulas, pintadas de vermelho e com olhos pintados na testa. Clima de surrealismo, tudo muito teatral como sempre.
Linda coleção, amei cada entrada! Tudo “usável” também fora das passarelas. Metalizados, transparências, pérolas e um shape muito sensual.
A mulher de Ronaldo Fraga é poderosa e vai de vermelho!
Outro desfile espetáculo foi o da Triton, inspirado na trilogia Star Wars.
Antes de começar a apresentação um homem de 2 metros de altura entrou na sala vestido de Darth Vader (com a armadura original!) ao som da famosa música “The Imprerial March”. Todos na platéia ficaram muito apreensivos, foi demais!
O desfile foi espetacular! Música eletrônica das boas trazia uma coleção jovem, moderna, muitas calças e montaria, jaquetas bomber, metalizados (olha aí a tendência!).
O inverno da Triton é rocker!
Por enquanto é isso, amores…
Vou correr porque hoje é o último dia do evento e já estou super atrasada.
Segunda-feira posto todos os looks e excentricidades do SPFW.
Até já! Muá!
Imagens: Reprodução.