#Viva Moda no SPFW

7 novembro 2014

Oiee gentemm linda!

To sumida por aqui, me perdoem! Estou em Sampa para meu primeiro São Paulo Fashion Week, e realmente, é uma maratona, e no meio dela veio uma gripe para ajudar.

Mas aqui estamos!

Estou adorando o evento! Muita gente linda, looks de arrasar, desfiles incríveis, bloggers do mundo todo, personalidades, e excentricidades, o SPFW é um parque de diversões pra quem gosta de moda.

O primeiro desfile que assisti foi do Ronaldo Fraga, na quarta-feira. Um verdadeiro espetáculo, comecei literalmente com pé direito.

A apresentação começou com um protesto a favor da adoção de animais. Depois, seguiu para a coleção deslumbrante, ao som de Chico Buarque e modelos sonâmbulas, pintadas de vermelho e com olhos pintados na testa. Clima de surrealismo, tudo muito teatral como sempre.

page1

Linda coleção, amei cada entrada! Tudo “usável” também fora das passarelas. Metalizados, transparências, pérolas e um shape muito sensual.

A mulher de Ronaldo Fraga é poderosa e vai de vermelho!

page

Outro desfile espetáculo foi o da Triton, inspirado na trilogia Star Wars.

Antes de começar a apresentação um homem de 2 metros de altura entrou na sala vestido de Darth Vader (com a armadura original!) ao som da famosa música “The Imprerial March”. Todos na platéia ficaram muito apreensivos, foi demais!

238905_452924_starwars__15_

O desfile foi espetacular! Música eletrônica das boas trazia uma coleção jovem, moderna, muitas calças e montaria, jaquetas bomber, metalizados (olha aí a tendência!).

O inverno da Triton é rocker!

page

Por enquanto é isso, amores…

Vou correr porque hoje é o último dia do evento e já estou super atrasada.

Segunda-feira posto todos os looks e excentricidades do SPFW.

Até já! Muá!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.