#Vídeo ímtimo de Sabrina Sato vaza na internet

4 março 2015

2al1pfpvy5dz7vw8y8we9kdxm

O título do post parece sugestivo mas não é nada disto que vocês estão pensando (só pensam naquilo, né? Hahahah!). Ele se refere a um suposto vídeo vazado na internet da apresentadora Sabrina Sato sendo flagrada em momento de intimidade.

Logo que caiu na internet o vídeo teve milhares de visualizações, como acontece com toda publicação íntima e vexatória.

Este é o primeiro vídeo publicado na internet.

[embedplusvideo height=”358″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1GkxVdx” standard=”http://www.youtube.com/v/UHbRwffjhq0?fs=1″ vars=”ytid=UHbRwffjhq0&width=584&height=358&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3183″ /]

O vídeo na verdade faz parte de uma campanha viral da marca de absorventes íntimos Always, #JuntasContraVazamentosque pretende alertar as mulheres sobre o alto índice de vazamento de imagens íntimas na internet, aliada a ONG Safer Net, que busca defender mulheres de crimes cometidos nas redes sociais.

Este é um assunto grave e polêmico, por isto decidi postar aqui no blog em apoio, pra evitar que vocês também sofram com este ato.

O anonimato das redes têm servido de escudo para que as pessoas cometam crimes todos os dias, sem nenhuma punição. Difamação, injúria, falsidade ideológica, e muitos outros crimes tem sido cometidos por trás de perfis na internet. Sem falar nas fotos espalhadas pelos grupos de whats app.

Em consequência, muitos casos de suicídio, depressão e problemas familiares e conjugais, têm afetados milhares de pessoas, que tiveram sua intimidade invadida. A maioria dos casos ocorre com mulheres, a taxa é de 81%!!!

sexting-always

O segundo vídeo traz Sabrina Sato desmistificando o boato e abordando o problema. Com a participação de duas jovens 20 anos, vítimas de difamação nas redes sociais, elas dão seus depoimentos contribuindo para a credibilidade da campanha.

[embedplusvideo height=”358″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1B7cFn0″ standard=”http://www.youtube.com/v/9WwL3qpsjJ8?fs=1″ vars=”ytid=9WwL3qpsjJ8&width=584&height=358&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8906″ /]

Meninas, nós podemos nos prevenir deste episódios evitando a exposição, e selecionando as pessoas com as quais compartilhamos informações íntimas.

E lembrem-se: Nosso código penal nos defende de todas estas atitudes, que configuram crime, e merecem punição. Caso aconteça com você, denuncie!

Imagens: Youtube.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.