#Vídeo ímtimo de Sabrina Sato vaza na internet

O título do post parece sugestivo mas não é nada disto que vocês estão pensando (só pensam naquilo, né? Hahahah!). Ele se refere a um suposto vídeo vazado na internet da apresentadora Sabrina Sato sendo flagrada em momento de intimidade.
Logo que caiu na internet o vídeo teve milhares de visualizações, como acontece com toda publicação íntima e vexatória.
Este é o primeiro vídeo publicado na internet.
[embedplusvideo height=”358″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1GkxVdx” standard=”http://www.youtube.com/v/UHbRwffjhq0?fs=1″ vars=”ytid=UHbRwffjhq0&width=584&height=358&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep3183″ /]
O vídeo na verdade faz parte de uma campanha viral da marca de absorventes íntimos Always, #JuntasContraVazamentos, que pretende alertar as mulheres sobre o alto índice de vazamento de imagens íntimas na internet, aliada a ONG Safer Net, que busca defender mulheres de crimes cometidos nas redes sociais.
Este é um assunto grave e polêmico, por isto decidi postar aqui no blog em apoio, pra evitar que vocês também sofram com este ato.
O anonimato das redes têm servido de escudo para que as pessoas cometam crimes todos os dias, sem nenhuma punição. Difamação, injúria, falsidade ideológica, e muitos outros crimes tem sido cometidos por trás de perfis na internet. Sem falar nas fotos espalhadas pelos grupos de whats app.
Em consequência, muitos casos de suicídio, depressão e problemas familiares e conjugais, têm afetados milhares de pessoas, que tiveram sua intimidade invadida. A maioria dos casos ocorre com mulheres, a taxa é de 81%!!!
O segundo vídeo traz Sabrina Sato desmistificando o boato e abordando o problema. Com a participação de duas jovens 20 anos, vítimas de difamação nas redes sociais, elas dão seus depoimentos contribuindo para a credibilidade da campanha.
[embedplusvideo height=”358″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1B7cFn0″ standard=”http://www.youtube.com/v/9WwL3qpsjJ8?fs=1″ vars=”ytid=9WwL3qpsjJ8&width=584&height=358&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep8906″ /]
Meninas, nós podemos nos prevenir deste episódios evitando a exposição, e selecionando as pessoas com as quais compartilhamos informações íntimas.
E lembrem-se: Nosso código penal nos defende de todas estas atitudes, que configuram crime, e merecem punição. Caso aconteça com você, denuncie!
Imagens: Youtube.