7 de novembro de 2013

Cabelos detonados? Fique calma, você não está sozinha. A onda do ombré hair foi tão avassaladora que nem os cabelos resistiram, ser loira não é fácil!

E foi na luta pela recuperação dos meus fios quebradiços que descobri esta maravilha, a linha Nutri Thermique, da Kérastase.

O tratamento é indicado para cabelos secos e danificados por processos químicos, que é o meu caso (e também deve ser o seu, né, gatona?), e age através de ativos termopotencializadores. Esta é a melhor parte da história: pra você que não vive sem um banho quentinho, e que não dispensa o uso do secador, estes ativos agem através do calor, quanto mais quente, maiores e melhores são os efeitos do produto.

Estou usando shampoo, máscara e o leave-in, ao invés do condicionador, com proteção e ação térmica. Os resultados são de longa duração e logo na primeira aplicação já dá pra sentir uma hidratação profunda, os cabelos ficam extremamente macios, é incrível, eu nunca vi meus cabelos tão sedosos!

Uma particularidade da máscara é que ela deve ser aquecida para fazer efeito. Nos salões costuma-se colocar um pouquinho dela em banho-maria (coloque um pouco de produto num pote menor e deixe imerso em água quente até aquecer). Em casa, dá para usar toca térmica também, truque de vó, mas funciona. Outra solução, que eu costumo fazer sempre, é depois de aplicar a máscara aquecer os cabelos com secador e colocar uma toquinha para segurar o calor, também dá super certo.

O preço não é amigo não, gente. Aliás, pra ter cabelos loiros, lisos e lindos é preciso estar disposta a “investir” um bom dinheiro neles. Eu fiz uma pesquisa dos sites que vendem a linha Nutri Thermique, e encontrei diversos preços. O shampo de 1L me pareceu que compensa mais.

Ai vai uma lista com os endereços mais atraentes:

Porque ser loira vicia!

Imagens: Reprodução.