
Meu amor por braceletes é totalmente declarado, não saio de casa sem proteger os pulsos! É um vício, uma loucura, eu me sinto praticamente nua sem eles. Acho que transmitem uma imagem de força para a mulher, com toque de personalidade. Vocês concordam?
Eu não sei se por influência da Mulher Maravilha ou Coco Chanel, mas o fato é que a moda dos braceletes invadiu até as novelas com a famosa delegada “Helô”, interpretada por Giovanna Antonelli, lembram?
Minha relação com os acessórios da Fabrízio Gionannone começou exatamente por causa dos braceletes. Sempre procurei por eles nas vitrines das lojas, e confesso que era difícil encontrar. Quando descobri a marca logo me identifiquei! Os designs são completamente inusitados, com couro, pedras, spikes, e eles são leves, não machucam os pulsos porque tem um acabamento impecável, e estão presentes em TODAS as coleções!
As peças são realmente obras de arte…
Lindos né?
Braceletes duplos deixam qualquer produção moderna e dão um #up no visual! Não precisa de muito, looks minimalistas recebem super bem esta proposta.
Que tal deixar brincos e colares de lado e apostar em um par de braceletes? Inspiração é o que não falta!
Guerreiras!
Imagens: Jackeline Siqueira para Viva Moda/ Reprodução.