#Use e abuse – Braceletes

25 novembro 2013

Meu amor por braceletes é totalmente declarado, não saio de casa sem proteger os pulsos! É um vício, uma loucura, eu me sinto praticamente nua sem eles. Acho que transmitem uma imagem de força para a mulher, com toque de personalidade. Vocês concordam?

Eu não sei se por influência da Mulher Maravilha ou Coco Chanel, mas o fato é que a moda dos braceletes invadiu até as novelas com a famosa delegada “Helô”, interpretada por Giovanna Antonelli, lembram?

Minha relação com os acessórios da Fabrízio Gionannone começou exatamente por causa dos braceletes. Sempre procurei por eles nas vitrines das lojas, e confesso que era difícil encontrar. Quando descobri a marca logo me identifiquei! Os designs são completamente inusitados, com couro, pedras, spikes, e eles são leves, não machucam os pulsos porque tem um acabamento impecável, e estão presentes em TODAS as coleções!

As peças são realmente obras de arte…

Lindos né?

Braceletes duplos deixam qualquer produção moderna e dão um #up no visual! Não precisa de muito, looks minimalistas recebem super bem esta proposta.

Que tal deixar brincos e colares de lado e apostar em um par de braceletes? Inspiração é o que não falta!

Guerreiras!

Imagens: Jackeline Siqueira para Viva Moda/ Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.