#Use e abuse – Braceletes

25 novembro 2013

Meu amor por braceletes é totalmente declarado, não saio de casa sem proteger os pulsos! É um vício, uma loucura, eu me sinto praticamente nua sem eles. Acho que transmitem uma imagem de força para a mulher, com toque de personalidade. Vocês concordam?

Eu não sei se por influência da Mulher Maravilha ou Coco Chanel, mas o fato é que a moda dos braceletes invadiu até as novelas com a famosa delegada “Helô”, interpretada por Giovanna Antonelli, lembram?

Minha relação com os acessórios da Fabrízio Gionannone começou exatamente por causa dos braceletes. Sempre procurei por eles nas vitrines das lojas, e confesso que era difícil encontrar. Quando descobri a marca logo me identifiquei! Os designs são completamente inusitados, com couro, pedras, spikes, e eles são leves, não machucam os pulsos porque tem um acabamento impecável, e estão presentes em TODAS as coleções!

As peças são realmente obras de arte…

Lindos né?

Braceletes duplos deixam qualquer produção moderna e dão um #up no visual! Não precisa de muito, looks minimalistas recebem super bem esta proposta.

Que tal deixar brincos e colares de lado e apostar em um par de braceletes? Inspiração é o que não falta!

Guerreiras!

Imagens: Jackeline Siqueira para Viva Moda/ Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: Access Token for thaylise_ferreira is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.