#Under cut – Corte Masculino

24 julho 2013

Há algum tempo um amigo me pediu para fazer um post sobre corte de cabelo masculino, e não existe oportunidade melhor para satisfazer este pedido do que a volta do “under cut”!

Lembra dos Back Street Boys? Não, eles não ressuscitaram (ufa!), mas o corte de cabelo que foi febre na década de 90 está bombando de novo.

O “under cut”, vulgarmente chamado de “cabelo cogumelo”, é um corte que tem as laterais raspadas com máquina e cabelos mais compridos no topo da cabeça.

Pode ser usado por homens e mulheres. Aliás, este visual ganhou fama entre elas com a eterna adepta Alice Dallal, top model que desfila seu corte rebelde pelas passarelas mundo afora, e se tornou queridinha da Chanel.
Apesar da releitura “noventinha”, o trato é muito moderno! Perfeito para homens com estilo e personalidade, como David Beckham.A versatilidade é um dos pontos mais favoráveis do “under cut”. No trabalho, ele pode ser usado com os cabelos penteados para trás, ou de lado, aplicando pomada ou gel, para deixá-los bem comportados. Já para momentos mais descolados, penteie um topete alto e arranque suspiros!

A primeira impressão é a que fica!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.