4 de julho de 2016

Hey girls! Quem aqui sofre com o aspecto cansado das olheiras?

Passei anos me queixando do problema, usei cremes, compressas, até receitas caseiras, fiz de tudo!

Mas só agora posso dizer que, finalmente, me livrei delas.

IMG_8312

 

Postei há um mês no meu snapchat –ThayVivaModa – todo o processo de Preenchimento das Olheiras, que fiz com a minha dermatologista Dra. Letícia Bortolini, aquela que fez meu tratamento de estrias, lembram?

Esperei estes 20 dias para saber exatamente qual seria o resultado final, e acredito que já tenho todas as dicas sobre o assunto pra dividir aqui com vocês, vamos lá?

 1. O que é preenchimento?

É um procedimento de reestruturação da pele através do Ácido Hialurônico, o queridinho das celebridades!

Ele é usado para preencher sulcos, rugas e melhorar o contorno facial, e também pode ser usado para aumento do volume dos lábios.

O Ácido Hialurônico (milagroso) preenche o espaço entre as células atraindo água para o local em que foi aplicado, melhorando também a hidratação da pele. Água é tudo né?

A Dra. Letícia usou 01 ampola para preencher toda a linha que acentuava as olheiras, e o que sobrou da ampola, ela aproveitou para fazer um leve retoque no sulco ao lado do nariz, e um pouquinho nas bochechas (uauuu!!!).

O efeito dura aproximadamente 01 ano, depende do organismo.

 2. Doi?

Não dói nadinha!

Sou super sensível e garanto que é um procedimento bem tranquilo. Cheguei meia hora antes no consultório para passar pomada anestésica no local, que faz um baita efeito! O Ácido é injetado com uma agulha fininha, que deixa o procedimento bem tranquilo.

 3. Qual o resultado?

Menina, já saí do consultório renovada 05 anos, choquei, haha!

Incha bem pouco na hora, quase nada. Depois, aparece um leve roxinho (hematoma) nos locais onde houve a picada da agulha, mas é quase imperceptível, dá pra esconder com maquiagem e desaparece em 10 dias.

Passados 15 dias as olheiras estão simplesmente curadas, e minha pele estonteante! A liberdade de se sentir bem de cara lavada não tem preço, meninas, e eu já não vivia mais sem corretivo.

O Preenchimento com Ácido Hialurônico parece simples, mas se aplicado da forma errada  pode deformar o rosto, por isto é muito importante que seja feito com profissionais capacitados, e com experiência no assunto.

A Dra. Letícia, como sempre digo aqui, tem extremo bom senso, e fez um retoque muito sutil, sem mudar a fisionomia dos pacientes, valorizando a beleza natural, sem exageros.

Os atendimentos no consultório da Dra. Letícia são feitos com hora marcada, agendem pelo fone: (065) 3664-4300 ou pelo WhatsApp (65) 99695-4300.

Mais informações no site: www.leticiabortolini.com.br.