2 de setembro de 2014

band tee

Quem não tem uma banda favorita pra chamar de sua que derrame a primeira lágrima.

Sem exceções, todo mundo tem aquela música preferida que embalou um amor, um momento. Todo mundo tem aquela banda que quando toca no rádio o volume aumenta e os olhinhos até se fecham pra recordar a letra, é, ou não é?

Foi-se o tempo em que usar camiseta de banda era exclusividade de roqueiros fanáticos, ou líderes de fanclube. Hoje, as band tees ganharam status de celebridade fashion e as araras de diversas grifes, inclusive as fast fashions, claro!

band-shirt2-horz capa11 ju TheBeatles

É como qualquer t-shirt, elas vão do luxo ao lixo, no famoso clima Hi-lo. Combinam com jeans, paetê, tafetá e muitos, muitos maxi colares.

A dica é usar a peça de baixo com cós alto, valorizando a cintura e mantendo o look feminino mesmo com ar rock & roll.

Ashlee-Simpson_glamour_7apr14_rex_b_592x888

O sucesso é tanto que a Farm já está fabricando a terceira edição de camisetas do Bob Marley.

Eu amooo, já virei colecionadora!

bob_2 post63

 

silkbob1

O diferencial é que ao vestir uma camiseta de banda, estamos expressando algo sobre nós mesmas, deixando uma brecha para quem quiser compreender nossa personalidade.

Nos expressamos mais abertamente, carregando estampada no peito uma mensagem que faz muito sentido pra nós… #profundo!

fce23be00fe6b891c0e191ee7fbf2d8b-horz ThassiaNaves_porHickDuarte-231

Joe Ramone deve estar se revirando no caixão de tanta camiseta dos Ramones estampadas pelo mundo.O pior é que muitas pessoas que usam as tees da banda nem sabem quem foram eles, nem mesmo que música tocavam, ou o que representavam.

#Ficadica – se você ama sua band tee dos Ramones, confere umas musiquinhas da banda no youtube, vai?! Sugiro Pet Cemitery #apertaoplay!

[vimeo video_id=”50437332″ width=”600″ height=”300″ title=”Yes” byline=”Yes” portrait=”Yes” autoplay=”No” loop=”No” color=”00adef”]

 Imagens: Reprodução.