19 de março de 2014

Já faz tempo que o batom vermelho deixou de ser tabu para as mulheres e se tornou sinônimo de atitude e estilo, não é mesmo meninas? Bom, assim eu espero.

E como tudo que se torna comum, logo veio o próximo passo: um batom ainda mais escuro, que vem ganhando as ruas há pelo menos três invernos, o bocão Vinho! Não importa a cor da sua pele, dos seus cabelos, batom Vinho fica lindo e poderoso para qualquer mulher. Basta ter confiança que o resultado será avassalador!

É muito poder, minha gente!

Notei que as celebs estão bombando de batom escuro, mas a maioria das makes que acompanham a tendência são quase sempre “nada”: Muito rímel, delineador e iluminador, com bochechas levemente rosadas.

Quanto à escolha das roupas é bom começar com tons neutros, de preferência em looks monocromáticos. Eu arriscaria um vestido verde-esmeralda #puroluxo!

Aqui vão três opções que cabem nos bolsos e nas bocas das garotas antenadas:

Notaram que no último Oscar também teve muita produção com batom Vinho?! Khloe, Margot Robbie e Vanessa Hudgens arrasaram no bocão de vampira!

Prontas para aderir? Ahhh, não me digam que têm vergonha? É normal! Boca escura pede um tempo de adaptação e aceitação. Pra mim a balada é o melhor laboratório: Chamou atençâo usa, não chamou, doa pras amigas, simples assim ;D

O meu já grudou na boca.

Imagens: Reprodução.