3 de fevereiro de 2014

Gente, pensa numa descoberta! Quer coisa mais maravilhosa que um sutiã que não tem alças, não marca a roupa e ainda deixa os seios juntinhos? É milagre? Não! É tecnologia!

Vou contar aqui o meu drama, meninas. Sempre tive seios grandes, e vocês sabem, não é qualquer blusa que cai bem sem sutiã. Talvez por não poder usar, eu sempre achei lindo decote nas costas, mas passava longe de qualquer roupa que me impedisse de usar pelo menos um top por baixo. Bem, e com esta moda dos bodys, super bombando no verão, eu logo pensei: To fora desta!

E não é que eu estava enganada? A HOPE, marca de lingerie super tradicional, que nós amamos, desenvolveu um sutiã invisível que fica grudadinhos nos seios! É importante dizer que ele não cola somente nas laterais, este é diferente, ele gruda nos seios inteiros, e não aparece nadinha nas costas.

Pois bem, comprei o sutiã invisível HOPE e me joguei no body de costas nuas, aliás, acho que desde que descobri esta maravilha, só tenho usado roupas que antes eu não poderia usar sem sustentação para os seios. A cola continua super aderente, e ele não provoca suor, como os semelhantes, inclusive, é possível até lavar a peça.

Fiz umas fotos pra mostrar como o sutiã invisível fica super natural com body, olha só:

Fica perfeito né, meninas?! A sensação de liberdade é incrível!

Querem saber como aplicar? Fiz um passo-a-passo para mostrar como eu visto o sutiã invisível.

Eu, particularmente, gosto de virar a parte da cola para fora, e colar a ponta do bojo bem na ponta dos seios e só depois virar para aderir ao restante da pele. Assim fiica mais fácil de acertar!

O que estão esperando para escolher o sutiã invisível ideal e se jogarem no body de costas nuas?! Em Cuiabá, a loja exclusiva da HOPE Lingerie fica no piso térreo do Goiabeiras Shopping, e as meninas da loja são umas fofas, vocês vão amar!

Me sentindo realizada! Obrigada HOPE!!!

Créditos: Body e saia K-store.