1 de dezembro de 2014

viva moda163-IMG_8543

Eu fico tão empolgada quando uma surge uma nova aposta em moda brasileira por aqui. Mas quando eu digo moda, não falo apenas sobre o que está na moda, ou, aquilo que todo mundo usa, falo sobre um conceito que carrega identidade de moda.

É exatamente isto que a Summer Store, inaugurada na última sexta-feira (28.11), em Cuiabá, propõe ao apresentar pela primeira vez uma coleção de beachwear da marca Adriana Degreas.

Adriana desfila nas principais semanas de moda do país, e ficou famosa por incluir o tule (tecido da alta costura) em roupas de banho, criando ilusões de ótica, descobrindo novas formas, ela revolucionou a moda praia com suas transparências.

Desta forma, Adriana Degreas destacou-se internacionalmente, contribuindo para que o conceito em moda praia tornasse a nossa maior referência. Ou seja, antes o Brasil não tinha uma identidade de moda, hoje nosso maior diferencial é o beachwear!

Além deste furacão, a Summer Store também trabalha com a marca Triya, outro gigante do segmento de moda praia feminina, qu traz aqueles biquinis mais tradicionais, com bojo nos seios, costura no bumbum, do jeito que a as meninas adoram.

E, também, a Shortsco, marca masculina de shorts de banho com secagem super rápida!

As coleções trazem de biquínis a Hot Pants (finalmente achamos hot pants por aqui!), Turbantes, Maiôs, Bodys, Saídas de Banho e Vestidos que mais parecem roupa de festa, eles te fazem ir da piscina ao peer sem passar despercebida!

Confiram tudo que rolou na inauguração, e os looks maravilhosos que montei pra vocês arrasarem neste verão!

page page3page7page4 page6 page8 page10 page11page12

A Summer Store fica na rua Castelo Branco, 267, na sobreloja, Bairro Quilombo, próximo à loja da Vivo.

Quem quiser acompanhar todas as novidades, é só seguir no Instagram @summerstorebeach.

Me aguardem de Hot Pants!

Imagens: Arthur Passos.