19 de março de 2013

Viva Moda adverte: Para ler este post, aperte o play do vídeo abaixo.

[embedplusvideo height=”465″ width=”584″ standard=”http://www.youtube.com/v/ynfk7izWNE8?fs=1″ vars=”ytid=ynfk7izWNE8&width=584&height=465&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7002″ /]

 

Annnnnnnnd IT STARTS! Foi dada a largada: A temporada de moda mais esperada pelas brasileiras começou ontem (18/03) na Bienal, em São Paulo, toda decorada de piaçava pelos irmãos Campana!

Não consigo começar por outra grife senão a Cavalera. Com Marcelo Sommer nos comandos, foi quem encerrou com “grand finale” os trabalhos dos desfiles primavera-verão 2013/14.

E foi um espetáculo à parte! Com direito a Tony Tornado cantando em plena passarela, repleta de dançarinos, todos no estilo Black Soul Music da década de 1970!

Os modelos não desfilaram, mas dançaram vestindo as peças da coleção!

O casting composto por modelos e dançarinos, contou com a presença ilustre de Wilson Simoninha, e um super dançarino da Madonna, o modelo francês Loic Tresor!

De-mais!

Uma coleção que trouxe peças masculinas e femininas, apresentada em casais.

Para eles muita alfaiataria com corte bem “sequinho”, em tecidos compostos com elastano, pra ficar no estilo! E no zíper das calças, um coração arrematava o acabamento!

E para elas peças fluídas, moulages, calças flare, saiões versus saias mini, franjas e fendas! Tudo muito divertido!

Dancei na frente da TV!

Get on up!

Fotos: Reprodução.