31 de dezembro de 2013

Ontem a Thalitinha Araújo contou aqui no blog dicas super bacanas sobre alimentos que dão uma incrementada na boa sorte para o Ano Novo, vocês viram? Leiam aqui.

Supersticiosa que sou, adoro estes rituais! Que tal entrar em 2014 com a sorte calibrada?

Todos os anos minha mãe prepara banhos com flores e ervas para atrair boas energias, sejam elas de amor, saúde ou dinheiro. E vou contar um segredinho: Certa vez ela fez um banho tão porreta de bom que eu nunca mais fiquei solteira! Olha que beleza! \o/

Coincidência ou não, usamos nestes banhos elementos que vieram da natureza, e que têm o poder de “limpar” as nossas energias, nos livrar das famosas “invejinhas brancas” e das outras também!

Selecionei 06 banhos para atrair boas energias e um ano próspero, vamos aprender?

 

PARA ARRUMAR NAMORADO

Na última semana de Dezembro, ferva 3 litros de água numa panela. Depois coloque sete flores de amor-perfeito (peça na floricultura), uma rosa vermelha, deixando abafado por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito, jogando a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Feito isso, ponha uma roupa vermelha (pode ser uma calcinha, uma blusa, saia, o que quiser). As sobras do banho deverão ser jogadas em um jardim.

PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS

Você vai precisar de 500 gramas de alpiste (comida de passarinho), 7 gotas de mel e 2 litros de água. À noite, pouco antes de se deitar, ferva a água, adicionando metade do alpiste (250 gramas) e as sete gotas de mel. Pela manhã, logo após acordar, use esse preparado em um banho, despejando-o em seu corpo, do pescoço para baixo.

O restante do alpiste você vai utilizar quando estiver saindo de casa para o trabalho, da seguinte maneira: enquanto sai, vá jogando o alpiste no chão, aos pouquinhos, desde o portão de sua casa até a porta de seu local de trabalho.

PARA ABRIR OS CAMINHOS

Pegue bastante folhas de manjericão e coloque num saquinho de pano e guarde por 21 dias. Passado este tempo, ferva o saquinho + casca de 1 maçã em 1 litro d´água. Espere amornar, macere tudo mentalizando seus caminhos abertos para a felicidade. Coe e junte mais 2 litros de água, tome o banho do pescoço para baixo e jogue o que sobrou em um jardim.

BANHO DE PROTEÇÃO

Este banho proporciona proteção contra energias negativas e paz interior. Em um litro de água mineral fervente, coloque um punhado de folhas frescas de manjericão, sete gotas de essência de baunilha, sete cravos da índia e pétalas de sete rosas brancas (tudo sete, gente!). Desligue o fogo e deixe a panela tampada até a mistura ficar numa temperatura agradável. Depois de tomar o seu banho habitual despeje este liquido da cabeça aos pés, e deixe secar naturalmente.

PARA AFASTAR A INVEJA

Esfregue dentro de uma vasilha com água: arruda macho + arruda fêmea + alecrim + elevante (Oi? Calma… É eleVante, não é eleFante, uma erva muito usada para banhos contra inveja. Procure na feira mais próxima) + comigo-ninguém-pode (idem erva anterior). Esfregue bem e deixe descansar. Coe e depois do banho de higiene, jogue, vagarosamente, este banho do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente.

OBS: Gente, esta simpatia contra inveja é a mais difícil de fazer, já sabem por quê né? Agora, se alguma de vocês sofre desse mal, vale muito o esforço!!!!

PARA ABRIR OS CAMINHOS

7 folhas de louro + 7 galhos de manjericão + 7 sementes de girassol. Jogue da cabeça para baixo depois do banho de higiene.

Lembrando que a sua é o que vai fazer com que a simpatia funcione. Quando pensamos firmemente em algo que queremos de coração aberto, pode crer, o universo conspira a favor! Portanto, seja qual for a sua escolha, durante qualquer uma das simpatias, mentalize aquilo que deseja, com muita fé! Se puder, diga em voz alta, e os anjos hão de ouvir!

Boa sorte, e Feliz Ano Novo!!!