28 de setembro de 2015

_DOL0417

Eu adorooo as mudanças que o mundo digital tem proporcionado aos padrões sociais. Na verdade revirando tudo de cabeça para baixo. Até a moda teve que se reinventar.

Desta vez foi a Dolce & Gabbana se entregar às novas regras de comportamento das redes.

No último desfile da temporada de primavera na MFW, as tops desfilaram portando todos os acessórios dignos da mulher moderna, incluindo itbags e o nosso querido e amado smartfone.

Durante todo o evento, inclusive nas passarelas e backstages, as modelos faziam selfies e simultaneamente publicavam em suas redes sociais. As fotos publicadas apareciam nos telões espalhados pela sala de desfile, para deleite dos convidados.

A ação deu o que falar, e manteve todo o público antenado ao desfile, prestigiando mesmo quem estava do lado de fora.

page3

Apesar da modernidade, Dolce & Gabbana continuam a criar propostas românticas e sexys, bem ao estilo italiano.

A proposta da coleção era mostrar a Itália turística, retratada os monumentos históricos do país nas estampas e colagens.

Transparências com aplicações de flores, listras navys,  golas orientais, pijamas, e uma nova proposta para a estampa de azulejo foram os destaques desta temporada.

page2

page1

page

E para acompanhar a explosão de informações tão bem orquestrada pela dupla, nada melhor que uma beleza simples, e singela: Pele limpa, um delineado de leve puxadinho no olhos, batom nude rosado, e bochechas levemente marcadas com blush rosé, dando um ar de “saúde”.

O que podemos adotar já? As amarrações dos lenços, super fáceis de fazer em casa e deixam qualquer look a cara da riqueza!

page5

Por uma nova era, mas sem perder a originalidade.

Imagens: Style.com.