#Saia Longa

15 março 2013

Existem modismos que chegam pra ficar e não há passarela que os faça sair de moda, não é mesmo? Animal print e saia longa são exemplos claros de que tendência somos nós quem faz!

Os desfiles de outono-inverno 2011 do Fashion Rio e SPFW foram invadidos por coleções repletas de saiões nos mais diversos modelos, cores e composições. De lá para cá, as mulheres abraçaram a causa e a tendência virou febre!

As saias longas antes eram sinônimas do estilo alternativo, faziam parte do vestuário hippie, cigano, ou de mulheres cuja religião exigia o uso delas.

Mas cá pra nós, tem peça mais charmosa e feminina? Não existe ocasião que impeça o uso dela!

No inverno, a jaqueta biker é o complemento ideal!

Para o trabalho, combine a saia longa com camisa, blazer e um peep toe. Para a balada a mesma camisa pode ganhar um nó, e nos pés use uma bela plataforma!

Para um look mais sexy aposte na saia com fenda! E para o passeio de domingo use com flats e t-shirt.

Minha combinação preferida: Com top cropped!

E se você ainda não tem a sua porque acha que engorda ou achata a silhueta experimente modelos com corte reto, onde o tecido fique mais rente aos quadris (tipo sereia, por exemplo), e com menos volume possível. Combine com um cinto que marque a cintura, e aceite o “mulherão” que existe em você!

Esvoaçantes!

Fotos: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.