26 de setembro de 2013

Não, eu não fui no RIR2013

Em corpo, porque em espírito eu estou lá até agora! Aliás, neste exato momento, enquanto escrevo este post, estou assistindo à reprise do show do Bon Jovi (vale lembrar que assisti ao vivo também!), tadinho, tá sem voz.

Enfim, eu estive no último Rock in Rio, em 2011, e realmente, é muuuuuuuuuuuuuuita emoção! Festivais são como momentos em alfa, é tanta adrenalina, alegria, música e gente bonita que entramos em estado de choque! Como este ano já fui ao Lollapalooza (relembre aqui), e ainda temos DOIS shows no Rio de Janeiro por vir (que também vou mostrar tudinho aqui), do Black Sabbath e do Red Hot Chilli Peppers, decidi dar um descanso aos meus joelhos, AND aos meus bolsos, néam?!

E como toda nostalgia boa, eu não poderia deixar de vibrar com este festival que mexeu não só comigo, mas com o mundo todo. O Brasil realmente é o país mais caloroso que existe, e prova disto É o Rock in Rio!

Que tal imagens do público pra inspirar os próximos?

O melhor dos festivais… a galera!

Estas fotos maravilhosas são do site ihateflash.net, onde um grupo de fotógrafos antenados se misturam ao público dos festivais para garantir as melhores imagens do dia. No próximo festival quero uma foto com eles!

Morreu de inveja? Eu morri! E se você nunca teve a oportunidade de estar em um festival de música, é hora de se planejar. Comece pesquisando datas, bandas, cidades, férias, folgas, e possibilidades. Assim fica mais fácil tornar o sonho realidade!

RJ que me aguarde!!!

 Imagens: Ihateflash.