2 de janeiro de 2015

TAIPE

Bom dia gatas bronzeadas! Como vão de verão?

Falo diretamente de Trancoso, Bahia, onde o sol nunca dorme! Uhuu! Praias lindas, muita gente bonita, bangalôs com vistas paradisíacas e um sol que bronzeia até na sombra! Tudo aqui respira tranquilidade, no centro da cidade, o famoso Quadrado, nem concreto tem, é pé no chão mesmo, chinelo de dedo e adeus salto alto.

Meu Réveillon foi de longe o melhor que já passei na vida. A festa foi no Taípe, uma praia belíssima, rodeada por coqueiros e falésias, com um mar de azul estonteante!

Lá acontece a festa mais tradicional de Trancoso, quiçá o melhor Réveillon do Brasil, um lugar mágico que além das belezas naturais, é frequentado por gente linda e descolada, além de celebs, como as bloggers Thássia Naves e Gabriela Pugliesi. Aliás, pra quem gosta de ver gente famosa, Trancoso é um prato cheio, mas isso é assunto para o próximo post (aguardem cenas dos próximos capítulos).

O look da virada foi todo inspirado no post anterior: Vestido longo de crochet, branco (é claro!) com coroa de flores nos cabelos e acessórios em azul turquesa, combo praia mais usado neste verão.

vivamoda002-20150110-011311reveillon taipe

Créditos: Vestido – Daspatis | Colar – Marcella Balduino | Óculos – Ray Ban para Ótica Cristal | Coroa de Flores – Feirinha do Quadrado.

O boy, e eu, gravamos um vídeo super bacana da Festa do Taípe, já de dia, com o sol à pino, brilhando nas ondas do mar, e por isto, eu já não estou mais usando o look da virada. Troquei por uma roupa mais leve e com quimono e biquíni por baixo pra dar aquele mergulho no mar e lavar a alma!

Nas cenas, dá pra vocês terem uma ideia de como a festa é badaladíssima, dos looks lindíssimos, da paisagem paradisíaca e da animação da galera (o povo animaaaado!).

Bate uma saudade enorme, tenho certeza que todo mundo vai querer passar a virada de 2016 no Taípe. Eu, pelo menos, garanto que volto, aperta o play!

[embedplusvideo height=”358″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1FIyvCs” standard=”http://www.youtube.com/v/O_OBt5hR3gA?fs=1″ vars=”ytid=O_OBt5hR3gA&width=584&height=358&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3694″ /]

 

Amores, demoreiiii pra terminar o post, primeiro porque como nunca tinha editado e subido vídeos no youtube (pasmem!), e como a internet em Trancoso City estava meio lenta, deu o que fazer pra conseguir postar. E segundo, porque meu cérebro precisava de férias (quem nunca?).

Mas este texto estava escrito desde o dia 02 de janeiro, no calor da emoção de tudo que eu vivi, e agora, já com as baterias recarregadas, desejo de coração um Feliz Ano Novo a todos vocês, minha leitoras e leitores queridos, quem vêm me acompanhando e apoiando meu trabalho há dois anos. Espero que em 2015 tenhamos muitas alegrias para dividir!

Toda essa energia positiva é o que eu tento passar no vídeo pra vocês, espero que tenham gostado.

Mil beijos da Thay!

Namastê.