#Réveillon – Festa do Taípe 2015

2 janeiro 2015

TAIPE

Bom dia gatas bronzeadas! Como vão de verão?

Falo diretamente de Trancoso, Bahia, onde o sol nunca dorme! Uhuu! Praias lindas, muita gente bonita, bangalôs com vistas paradisíacas e um sol que bronzeia até na sombra! Tudo aqui respira tranquilidade, no centro da cidade, o famoso Quadrado, nem concreto tem, é pé no chão mesmo, chinelo de dedo e adeus salto alto.

Meu Réveillon foi de longe o melhor que já passei na vida. A festa foi no Taípe, uma praia belíssima, rodeada por coqueiros e falésias, com um mar de azul estonteante!

Lá acontece a festa mais tradicional de Trancoso, quiçá o melhor Réveillon do Brasil, um lugar mágico que além das belezas naturais, é frequentado por gente linda e descolada, além de celebs, como as bloggers Thássia Naves e Gabriela Pugliesi. Aliás, pra quem gosta de ver gente famosa, Trancoso é um prato cheio, mas isso é assunto para o próximo post (aguardem cenas dos próximos capítulos).

O look da virada foi todo inspirado no post anterior: Vestido longo de crochet, branco (é claro!) com coroa de flores nos cabelos e acessórios em azul turquesa, combo praia mais usado neste verão.

vivamoda002-20150110-011311reveillon taipe

Créditos: Vestido – Daspatis | Colar – Marcella Balduino | Óculos – Ray Ban para Ótica Cristal | Coroa de Flores – Feirinha do Quadrado.

O boy, e eu, gravamos um vídeo super bacana da Festa do Taípe, já de dia, com o sol à pino, brilhando nas ondas do mar, e por isto, eu já não estou mais usando o look da virada. Troquei por uma roupa mais leve e com quimono e biquíni por baixo pra dar aquele mergulho no mar e lavar a alma!

Nas cenas, dá pra vocês terem uma ideia de como a festa é badaladíssima, dos looks lindíssimos, da paisagem paradisíaca e da animação da galera (o povo animaaaado!).

Bate uma saudade enorme, tenho certeza que todo mundo vai querer passar a virada de 2016 no Taípe. Eu, pelo menos, garanto que volto, aperta o play!

[embedplusvideo height=”358″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1FIyvCs” standard=”http://www.youtube.com/v/O_OBt5hR3gA?fs=1″ vars=”ytid=O_OBt5hR3gA&width=584&height=358&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3694″ /]

 

Amores, demoreiiii pra terminar o post, primeiro porque como nunca tinha editado e subido vídeos no youtube (pasmem!), e como a internet em Trancoso City estava meio lenta, deu o que fazer pra conseguir postar. E segundo, porque meu cérebro precisava de férias (quem nunca?).

Mas este texto estava escrito desde o dia 02 de janeiro, no calor da emoção de tudo que eu vivi, e agora, já com as baterias recarregadas, desejo de coração um Feliz Ano Novo a todos vocês, minha leitoras e leitores queridos, quem vêm me acompanhando e apoiando meu trabalho há dois anos. Espero que em 2015 tenhamos muitas alegrias para dividir!

Toda essa energia positiva é o que eu tento passar no vídeo pra vocês, espero que tenham gostado.

Mil beijos da Thay!

Namastê.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.