
Uma verdadeira febre entre as meninas, agora disponível para homens!
Quebrando toda a “linha do preconceito”, a moda do “pulseirismo” chegou para dominar os pulsos deles.
Do estilo mais formal para o casual, esse acessório anda fazendo toda a diferença. Encontradas em vários materiais como miçanga, prata, couro, entre outros, as pulseiras e braceletes chegaram no universo masculino para quebrar toda a seriedade dos acessórios básicos como, relógios e óculos, e caiu no gosto da “homarada”.
Conferem um ar descolado na hora de se vestir, além de ser extremamente charmoso.
Sem padrões de uso, elas vão do dia a dia à balada, ou até mesmo em eventos mais formais como casamentos e formaturas. O negócio é ousar. Cada um com a sua particularidade e estilo.
Como digo ao meu irmão, “beleza é só um detalhe, homem tem que ter estilo!”. E uma pulseira, ou um mix delas, faz toda a diferença.
Homens de pulso firme!