27 de agosto de 2013

Praia em Cuiabá? É isso mesmo???

Foi exatamente esta a pergunta que me fiz quando vi pela primeira vez um anúncio do Brasil Beach Home Resort, e, mesmo sendo difícil de acreditar, hoje posso garantir a vocês que Cuiabá foi escolhida para ser a primeira cidade no Brasil a receber este presente!

Como? Porque? Calma, gente. As dúvidas são muitas, e eu vou explicar tudinho pra vocês aqui no blog. Durante a construção deste mega empreendimento, eu e a blogueira Daiana Grummt, iremos mostrar todas as etapas da realização deste sonho, e vamos provar que ele está bem próximo de se tornar realidade. Até porque, a lagoa tem data prevista para entrega em Junho de 2014, e muitos eventos serão promovidos na beira da praia, demais, né?!

Sábado passado (24/08) aconteceu mais um evento no estande do Brasil Beach Home Resort, organizado para receber alguns compradores dos apartamentos, que puderam conhecer mais do projeto, apresentado em uma maquete de 100m²!

Durante o evento tive o prazer de conhecer o Gerente Comercial, Flavio Borges, que nos recebeu especialmente para explicar tim tim por tim tim, como será possível colocar em prática o maior sonho dos cuiabanos, ter praia logo ali, no quintal de casa.

A primeira dúvida que eu quero esclarecer aqui é que o Brasil Beach não é um clube. Ele é um empreendimento residencial, onde somente os moradores terão acesso à lagoa. Serão duas torres, com vista para a Chapada dos Guimarães e para a praia simultaneamente, e elas serão independentes, ou seja, cada torre terá a sua portaria, seu salão de festas, academia, e acesso à areia, individualmente.

Agora, a pergunta que não quer calar: Como é possível construir uma praia no meio de uma cidade localizada a milhares de distância do mar? Vamos lá, existe um selo chamado Cristal Lagoons que combina tecnologia, ciência e arquitetura para possibilitar a manutenção de um reservatório contendo água limpa e cristalina, sem risco de doenças, em uma praia de areia de 32 mil m² de extensão.

Ainda tenho muitas novidades e curiosidades para contar sobre o Brasil Beach, então se você ama praia e sol, assim como eu, acompanhe aqui no blog todas as etapas deste projeto, e descubra que é possível morar no paraíso aqui mesmo, dentro da nossa cidade do coração, sem ter que abandonar a tão querida Cuiabá.

O estande de vendas fica no trevo da saída para Chapada dos Guimarães, e funciona todos os dias das 8h às 20h, dê uma passadinha lá e veja com seus próprios olhos! Ou acesse o site oficial do empreendimento: www.brasilbeach.com.br.

Pulando ondinhas!

Imagens: Arthur Passos.