29 de março de 2013

A atriz Lindsay Lohan desembarcou nesta quinta-feira (28/03) em São Paulo à convite da John John para participar do coquetel de lançamento da coleção de outono/inverno da grife.

No intuito de aquecer a chegada da moça, a marca promoveu uma promoção no Instagram, cujo premiado participará da festa e conhecerá pessoalmente a atriz. Porém, na rede social, a vinda de Lindsay causou polêmica!

A atriz, envolvida por diversas vezes em confusões envolvendo drogas e álcool, cumpriu pena nos E.U.A. por dirigir alcoolizada e segundo a opinião do público não serve como exemplo para o público jovem, alvo da marca John John.

É realmente estranha a escolha da moça para representar uma marca tão bacana, mas, as pessoas mudam, se recuperam, e merecem uma chance, não é mesmo?

Segundo notícias, Lindsay Lohan parece ter se comportado bem durante a festa, porém, atrasou três horas e meia para a entrevista marcada com os repórteres.

Masss, como nem tudo são flores, depois da recepção a atriz andou dando um “bafãozinho” por ai: No “after party” ela se escondeu debaixo da mesa do DJ porque não queria tirar fotos com ninguém!

Caso perdido?

Fotos: Reprodução.