#Polêmica

29 março 2013

A atriz Lindsay Lohan desembarcou nesta quinta-feira (28/03) em São Paulo à convite da John John para participar do coquetel de lançamento da coleção de outono/inverno da grife.

No intuito de aquecer a chegada da moça, a marca promoveu uma promoção no Instagram, cujo premiado participará da festa e conhecerá pessoalmente a atriz. Porém, na rede social, a vinda de Lindsay causou polêmica!

A atriz, envolvida por diversas vezes em confusões envolvendo drogas e álcool, cumpriu pena nos E.U.A. por dirigir alcoolizada e segundo a opinião do público não serve como exemplo para o público jovem, alvo da marca John John.

É realmente estranha a escolha da moça para representar uma marca tão bacana, mas, as pessoas mudam, se recuperam, e merecem uma chance, não é mesmo?

Segundo notícias, Lindsay Lohan parece ter se comportado bem durante a festa, porém, atrasou três horas e meia para a entrevista marcada com os repórteres.

Masss, como nem tudo são flores, depois da recepção a atriz andou dando um “bafãozinho” por ai: No “after party” ela se escondeu debaixo da mesa do DJ porque não queria tirar fotos com ninguém!

Caso perdido?

Fotos: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.