7 de março de 2013

Ohhh cidade luz! A última semana da incansável temporada de desfiles que começou lá em Nova York (lembra?), finalmente dá seus últimos suspiros e nos deixa arrebatadas de idéias, conceitos, novidades, e enfim…impossível resumir!

O resultado são várias inspirações e posts deliciosos com aquilo que mais chamou a atenção da mídia, e a minha também! E sinais do que será tendência nas araras mundo afora.

Um “pouquinho” do que rolou…

Céline –  Minimalista, o nó do vestido, as bolsas tipo sacolas de feira e as botas com as meias no mesmo tom foram o ponto alto do desfile.

Reparem no comprimento das saias bem abaixo dos joelhos! LUXO!

Chanel – Muito tweed, identidade de Coco Chanel, e as botas de canos altíssimos, parecem com o composé do desfile acima, não? Adorei!

Minhas peças preferidas de Karl!

Olhem os sapatos: muitas referências masculinas por aí!

Dior – Mais referências: Cintura marcada do clássico “New Look”. As peças traziam ilustrações de Andy Warhol!

Elie Saab – Eu juro que tentei resumir! Mas como? Definitivamente Elie caiu no gosto das brasileiras! Acredito que seja porque suas peças são menos complicadas, e de extrema sensualidade.

A alfaiataria é leve, em tons de preto e azul marinho.

As rendas em transparências não podiam ficar de fora!

A cartela de cores viajou bastante do preto até chegar no branco total! Aposte nele!

O estilista encerrou o desfile no “pretinho” nada básico! Estonteante!

Givenchy – É gipsy! O boho chic veio pra ficar!  Nos corredores, os comentários foram sobre um desfile poético, com uma produção “surpresa” dos cabelos enrolados e tingidos em forma de toca. As saias transparentes sobrepostas com moletons também deram o que falar!

Stella McCartney – Alfaiataria masculina, risca de giz e fluidez!

Apostem nos macacões, eles aparecem em muitas coleções!

Ungaro – Pegada oitentista com saias mini e muitos petit poás misturados com animal print e mangas bufantes! Ousado? Não é à toa que Fausto Puglisi, novo estilista da marca,  é o queridinho de Madonna e Anna Dello Russo, afinal, quem poderia dizer que a combinação pudesse dar tão certo?

Azuis refrescantes!

Gostaram?

Por hoje é só, ufa!