#Oh my Balmain

27 setembro 2013

A temporada de desfiles internacionais entra em sua última jornada, agora em Paris, e Balmain não é só um desfile muito esperado como um dos mais pop’s há pelo menos dois anos. Que mulher não deseja vestir um poderoso bordado de Balmain?

Lilian Pacce comentou no release da marca que o motivo para manter este enorme sucesso é a fidelidade às origens e ao mood anos 80, e claro, o diretor criativo Olivier Rousteing não economiza nas topmodels da passarela. A receita é boa, e tem gosto de desejo intenso no ar!

Mais uma coleção esportiva pra bater o martelo: A primavera/verão 2014 será megaaa esportiva! Prova disto foi o primeiro look do desfile que trouxe um casaco xadrez pied-de-coq (aquele que parece um pé de galo) que lembrava um kimono, e logo no segundo look veio a famosa jaqueta college (a dos jogadores de baseball) estrelando em uma versão pra lá de chique! Tudo amplo e confortável.

Couro e jeans, os tecidos mais amados pelas mulheres apresentados em casacos militares matelassados cheios de bolsos. A cintura ficou bem marcada com os cinturões que fizeram sucesso também lá na semana de Milão, lembra? Já tirei os meus do baú da vovó!

Macacões em listras e mais xadrez! Acho prático e elegante.

Reparou nas correntes por todo lado? Tendência super atual, que pode ser usada agora mesmo em colares, pulseiras, bolsas e sapatos.

O poá estilizado bordado com cristais e pérolas, em blusas transparentes, marcou um ponto de delicadeza no desfile, e pode servir de inspiração para um belo vestido de festa, hein?!

Olivier Rousteing, agora só falta você fazer uma coleção pra Zara, obrigada!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.