#O que vestir no Blind Date?

13 maio 2014

Daí que me cadastrei em uma certa rede social de encontros. Um movimento contra o meu coração que não cola depois de uma queda abissal.

Faz pouco tempo que fiz o perfil. Três semanas, para ser exata.

Não que não tenha conhecido pessoas fora do ambiente eletrônico ao longo desse inferno cascolar. Mas confesso preguiça da roleta-russa da solteirice. Você olha, acha o moço até bonitinho, mas quando as bocas, as palavras e as línguas se abrem… sei lá… parecem ETs.

E a arte da sedução noturna? Um verdadeiro mistério que pareço nunca ter decifrado. Outro dia uma amiga veio com esta:

– “Uma dica: tira o óculos. Usa lente de contato”.

A sugestão me pegou de surpresa.

– “Mas por quê? O meu é super fashion, lilás por fora e laranja por dentro, design bacanudo. Combina comigo.”

Ela, recém-separada, sacou o diagnóstico:

– “Você fica muito com cara de intelectual. Os homens têm medo”.

Homens + medo é uma fórmula que merece ser extinta da minha receita de vida. Tratei de passar o resto da balada cegueta. Aí chegou uma figura perto. Um vulto de 1,90m e barba. Pedi ajuda da amiga não-universitária. Ok? Ok.

Voltando à rede social de “dates” e “one night stands”, lá fui eu rankear bonitos. Mesma roleta-russa, pensei. Ai, que preguiça. Piscaram alguns “oi, tudo bem?”. Em outros tempos, a sequência viria com “de onde vc tecla?”, mas hoje basta o “de onde?”.

Avançamos um estágio – fomos para o WhatsApp.

Papo vai, papo vem, papo dá (mais) preguiça, papo louco – um, veja só, me azucrinou uma noite inteira até que eu mandasse foto dos meus… pés!!! Nada contra quem ama um chulézim, mas…

Agora me deparo com a seguinte questão: E SE… atenção… E SE eu topar o cara a cara, o que usar? Meu lindo óculos lilás? Calça jeans, uma blusa com decote do tipo recatada-mas-nem-tanto?

Diz aí: Que roupa você usaria em um “blind date” que nem é tão “blind” assim – o cara já viu a foto, gostou, você também, a relação já chegou ao patamar do WhatApp, etc etc etc.? E conta pra gente se você já teve um desses.

Ajuda vai! ;D

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.