10 de junho de 2013

Já contei aqui sobre o filme baseado no romance do escritor  Frederick Scott Fitzgerald, que tem Léo DiCaprio no papel principal e trilha sonora de peso, com direito a Beyoncé e Lana Del Rey, lembra?

Apesar da exibição em Cannes ter recebido severas críticas, o marketing do filme despertou no mínimo curiosidade, não só pelas estrelas envolvidas mas também pelos brilhantes da Tiffany, marca que assina as jóias da trama, em parceria com a figurinista Catherine Martin.

Miuccia Prada também colaborou com a composição dos figurinos, que foram fabricados a partir dos arquivos da Prada e Miu Miu. Tudo para reproduzir a tão amada década de 20, la belle époque!

A headpiece, acessório de cabeça, em platina cravejada de pérolas e diamantes custa 200 mil dólares, e já está à venda na loja da Tiffany na 5ª Avenida, em Nova York. Caso você tenha cacife, eu super apoio. Se não tiver, pede pro namorado…hahaha, presentinho!

A estréia por aqui foi neste sábado (07/06), e aí já assistiu?

“Programão” pra quem gosta de explorar o estilo vintage!

Imagens: Reprodução.