4 de setembro de 2013

Você já ouviu falar no renomado estilista francês Hervé Leger? Ele ficou conhecido por desenvolver os famosos vestidos bandage, presentes na maioria dos tapetes vermelhos, sempre carregados por celebridades de peso. Lembra do vestido que Taylor Swift usou no VMA semana passada?

Lindo, né? Mas, porque estes vestidos são tão desejados? A reposta está na junção de diversas tiras verticais com tecidos compostos por elastano, como se fazia tradicionalmente no Egito, que dão forma ao corpo da mulher, mantendo a barriga firme, erguendo os seios e corrigindo a postura da coluna. Peito pra fora e barriga pra dentro, não é o máximo?!

Hoje, quem assina os vestidos da marca Hervé Leger é o designer Max Azria, que promoveu uma releitura dos antigos modelos de 1989, hoje menos colados ao corpo, com efeitos ultra-sensuais, mas sem perder o conforto.

Agora a notícia boa: Você não precisa mais viajar para realizar seu desejo fashion. A Daspatis trouxe estes vestidos maravilhosos para as araras da loja, e por um preço super acessível! A cada quinze dias chegam novidades, então se você tem uma festa, formatura, casamento, ou quer ficar linda pra balada mesmo, pode ver, provar e comprar um vestido bandage aqui em Cuiabá.

É claro que é preciso estar em forma para usar uma peça justérrima como esta, o que serve até como um incentivo de perseverança ao #projetoverão. Mas, mesmo se você tiver “aquele pneuzinho” sobrando (quem nunca?), o tecido estruturado, além de não marcar, aperta o corpo e coloca tudo no lugar!

Querem ver as celebridades que escolheram um Hervé Leger?

Já sabe né? A Daspatis está localizada na Av. Mato-Grosso, em frente ao relógio da TV Centro América.

Experimente e se apaixone!

Imagens: Reprodução.