30 de maio de 2013

Não é porque o inverno chegou, mas esta é uma peça que todas nós devemos ter. Independente da estação do ano, ela combina com qualquer produção, e não sai de moda nunca!

A jaqueta biker, ou “rocker jacket“, é a famosa jaqueta de motoqueiro, com “pegada” rock, como o próprio nome já diz. Ela é bem estruturada e curtinha, o comprimento vai até a altura do cós.

Quando se pensa em biker, a marca que logo vem à nossa cabeça é a Ellus! A label que tem tradição em couro, agora apresenta jaquetas em leather denim, uma mistura de couro com jeans, que garante que sua peça dure mais tempo, afinal, se é atemporal, tem que atravessar estações!

São infinitas as opções de cores, estilos e tamanhos, quero todas!

Use a jaqueta aberta para criar um visual mais alongado, ou invista em uma peça com volume na parte de baixo para brincar com as proporções. Interessante como a jaqueta biker combina com vários estilos de produção, olha só:

Com vestido em renda ou seda, tem look mais hi-lo?

Com saia curta fica super moderno!

Para as workaholics, que tal usar no trabalho?

De vestidinho curto, achei um charme!

Com saia ou vestido longo no moderno boho-chic!

E bem despojada de coturno e vestido!

Se você ainda não tem uma jaqueta biker, passa na Ellus e aproveita o ventinho fresco pra usar a sua já!

Em Cuiabá tem loja Ellus no piso térreo do Goiabeiras e do Pantanal Shopping, e corre, que se você chegar antes de mim ainda encontra no tamanho P, hahaha (exagerada)!!!

Time to ride!

Imagens: Reprodução.