21 de julho de 2015

valentino-spring-2015-ready-to-wear-sandalias-gladiadoras-negras_summer-20151

As passarelas europeias não cansam de ditar tendência, e foi na Primavera 2015 de Valentino, que, mais uma vez, as sandálias gladiadoras se reafirmaram como febre no próximo verão brasileiro.

valentino rtw 2015 spring

Eu já fiz um milhão de posts sobre Sandálias Gladiadoras, e não me canso de falar nem andar sobre elas. A cada estação surge uma nova proposta de amarração.

Ano passado, elas vieram sobre saltos, já no verão de 2015, as sandálias gladiadorasapostam numa mulher de pés no chão, mais segura de si, mais guerreira e descolada. E mesmo eu que sou baixa e adoro salto, já encomendei as minhas!

As bloggers Thássa Naves e Camila Coelho aproveitaram a temporada de verão europeu e se jogaram na tendência, antes mesmo dela chegar por aqui.

FullSizeRendercamila coelho gladiadora valentino

As originais estão disponíveis nas cores preta e caramelo, e saem pela bagatela de R$ 9 mil reais no Brasil (preços sugeridos pelo site da Farchetch), onde as vendas já esgotaram algumas vezes…. Oiii???? Juro!

A Zara, que não é boba nem nada, aproveitou a deixa pra favorecer as meninas que compram inteligente, e logo “copiou” o must have da Valentino, que sai por R$ 400,00reais…. Ufa!

Alguém tem dúvida sobre onde encomendei as minhas? Aliás, a sandália que Thássia Naves usou em seu look iate, é da Zara, e não Valentino.

valentino flats

Loucas pra saber onde comprei? Não é jabá não, é #dicadeamiga: Eu Quero Outlet.

No Brasil, várias marcas já aderiram à tendência e apostaram numa coleção cheia deValentino Flats! Preparem-se para um verão leve, de mulheres gladiadoras!

Imagens: Reprodução.