4 de maio de 2013

Todo mundo ama a Beyoncé de alguma forma, né? Pois ela e Andre 3000, da banda Outkast (aquele da musiquinha Heyyyy ya, heyyy ya, oh oh), regravaram a música Back to Black, da finada Amy Whynehouse, e parecem ter criado bastante polêmica!

O pai de Amy, Mitchell Winehouse, não ficou muito satisfeito com a versão, e declarou: “Não acho que ela acrescente nada”, disse em entrevista ao jornal Daily Mail, “Ninguém pediu minha permissão para gravar”. Apesar das duras palavras, ele acabou concordando com a gravação e recebeu uma “bolada” por ela.

A reconstrução faz parte da trilha sonora do filme O Grande Gatsby, adaptação ao cinema do romance de 1925 de Frederick Scott Fitzgerald, com Léo DiCaprio no papel principal. O romancista foi considerado um dos maiores escritores americanos do séc XX, sucesso!

Quem quiser ouvir a nova versão é só apertar o play aqui em baixo:

[embedplusvideo height=”356″ width=”584″ standard=”http://www.youtube.com/v/428lgvhcZzU?fs=1″ vars=”ytid=428lgvhcZzU&width=584&height=356&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2238″ /]

 

Minha opinião? ZzZZZzzzzZZZzzzZzZZZzZzZZZZZzzzzZzzzzz…

Imagens: Reprodução.