#Musas do Carnaval – Aprendendo com elas!

13 março 2014

Ave Gaviões da Fiel!

Não gente, eu não sou corinthiana. Mas ôh povo sortudo, hein?! Ter Thaila Ayala e Sabrina Sato desfilando no mesmo dia é muito poder!

A atriz e a apresentadora foram consideradas as musas do Carnaval 2014 e não é pra menos, foram os corpos mais lindos da avenida! Thaila com toda a sua naturalidade, magra, mas com o abdômen levemente definido e Sabrina Sato mais magra que no ano passado, mas ainda assim desfilou com suas belas coxas torneadas.

E aí? Qual corpão faz mais sucesso, meninas? Bom, tem gosto pra tudo, mas é unanimidade que as bombadas já deixaram de fazer bonito há tempos. Tanto é que Sabrina, além de ter diminuído o tamanho da prótese de silicone, também reduziu o volume das formas suntuosas para um shape mais natural, tipo “eu nasci assim”.

Pensando nesta nova onda Pugliesi magra mas definida, fiz uma pesquisa básica pra saber como as nossas musas chegaram às devidas formas que nos fizeram perder a fome imediatamente após o Carnaval.

Vamos copiar?

Thaila Ayala – A magra de ruim. Bom, segundo a atriz, ela nunca seguiu nenhuma dieta rigorosa. Apenas passou a ingerir mais líquido durante os ensaios. Ela mesma se intitula “magra de ruim”, ou seja, come de tudo e não engorda. Se declarou como sendo uma pessoa preguiçosa, mas praticou musculação nos últimos dois meses antes dos desfiles, e comeu um pratão de macarrão antes de entrar na avenida. #sambandonacaradasralés!

Que eu me lembre, os paparazzis sempre registraram cenas da atriz andando de skate por aí, o que já garante uma boa queima de calorias – 300 em 1 hora de rolé – fortalece coxas e define o abdômen. Mesmo assim… ódio dessa magricela!

Convenhamos, Thaila não tem o estilo “gostosona” tão divulgado pelas revistas, mas é muito feminina, e tem tudo no lugar!

Sabrina Sato – A ex-bbcat. Sasá, meu objetivo de vida mor, já treina musculação pesada há anos, desde o tempo em que rebolava na frente das câmeras. Mas, depois que Yan Acioli, personal stylist e fiel escudeiro, reformulou sua imagem, surgiu uma proposta mais fina e elegante, fazendo Sabrina recalcular o peso dos halteres.

Hoje, o treino dela trabalha resistência com exercícios aeróbicos através de artes maciais como o Muay Thai e mistura exercícios funcionais do Crossfit. Tudo voltado para a saúde do corpo, consequentemente proporcionando uma saúde estética. Porém, para o Carnaval o foco foi fortalecimento de glúteos e pernas com exercícios de musculação como agachamento, caneleira, extensora e flexora, mais muito abdominal no solo.

Tudo junto e misturado 4 vezes por semana pro coração aguentar o pique da bateria!

A dieta – Sabrina também come de tudo, mas, não é magra de ruim! Evita doces e refrigerantes e se joga na saladinha com peixe grelhado. Mas como deve ser, de vez em quando, come por prazer, afinal, pra quem tanta malhação?

Dois corpos lindos pra nos inspirar, não é mesmo?

  1. Uma nasceu magra e linda, solução: Nascer de novo! #beijinhonoombro!
  2. A outra também nasceu linda, mas rala muito, solução: Ralar também!

Não tem mistério, é seguir a rotina sem pensar somente no verão, ou no Carnaval, mas encarar alimentação e exercícios como um estilo de vida e se cuidar pra sempre!

Treino é treino, jogo é jogo!

Imagens: Reprodução.

 

@Thaylise_ferreira

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