23 de junho de 2014


Bom dia amoras do meu pomar.

Quanto tempo, hein !!! Não abandonei a vocês nem a nossa querida Thay. Mas o último mês foi intenso, mudanças prósperas e positivas, aniversário da #TchiaBia, treinamentos e mais treinamentos na FIFA. Enfim, foi um mês onde sobrou função e faltou Bianka para desempenhá-las. Mas como toda mulher de raça e fibra, cá estou novamente. E hoje, para abrilhantar e torcer pelo jogo do nosso Brasil x Camarões. Vamos lá ?

Impossível não entrar no clima da COPA DO MUNDO. Ainda mais quando esse espetáculo da bola, está acontecendo em nosso país, melhor ainda em nossa querida Cuiabá. A impressão que tenho é somente com a invasão dos Chilenos que nossa Host-City, que os cuiabanos se deram conta da magnitude deste evento. Mas como voluntária FIFA sinto me muito feliz e satisfeita, com as notícias da mídia internacional sobre a simpatia, calor do povo desta terra. Bem como das nossas belezas naturais. #yeswecan

Agora vamos lá, e para o jogo de hoje? Todos no clima? Devidamente estilizados e no clima VERDE E AMARELO? Separei algumas imagens para vocês se inspirarem, tragam a positividade para dentro de casa e transforme os jogos do Brasil em uma verdadeira festa TUPINIQUIM.

Uma bela decor não necessita de alto custo, porém muita criatividade. Peças em verde e amarelo, com bandeira do Brasil estampada, balões, fitilhos, flores, enfim transmita alegria e brasilidade.

Almofadas com as cores da bandeiras, folhas de helicônia, costela de Adão até mesmo lança de Ogum, harmonizando com tecidos de forma despojada darão um UP, de baixo custo.

Sejamos práticos, ok. Nada de buffet, a mãe na cozinha, a tia na pia, agiliza uns belisquetes, aperitivos, suco, cerveja, água e deixe tudo disposto sobre a mesa. O foco hoje é curtir nossa seleção e torcer.

Bom ficam aqui minhas dicas de decor. E se você não foi a Arena Pantanal, corre no site da FIFA e se cadastra. Vale muuuuito a pena. Ontem tive oportunidade de ir como espectadora e não apenas voluntária. É um show a patre e o melhor é poder dizer. Assim como nossa querida Thay posso dizer eu fiz parte desse espetáculo.

Bora festejar e entrar no clima meu povo. VAI LÁ BRASIL!!!
Beijo gde e até o próximo post queridos. Bj grande.