4 de julho de 2014

Quem ainda não viu as pelúcias fofas que acompanham as novas bolsas da Fendi? Eles foram lançados na coleção de inverno 2014 da marca,  e continuam fazendo muito sucesso!

Os Fendi Buggies, como são chamados, são bizarros bichinhos feitos de pele de raposa e couro (podiam ser sintéticos, já que representam animais, mas ok!), que mais parecem gremlins. Eles se tornaram objeto de desejo entre as mulheres, principalmente as fashionistas que desfilam looks irreverentes durante as semanas de moda internacionais.

Quem se lembra dos bonequinhos de Karl Lagerfeld, (atual diretor criativo da Fendi)?

Eles bombaram assim como todo e qualquer objeto de grife que traga esta proposta artsy divertida, que vem ganhando cada vez mais adeptas, especialmente quando se trata de streetstyle.

Cada Bug tem nome próprio, e custa $ 500,00 dólares, uma pechincha! Mas, pra quem acaba de descobrir que não pode viver sem eles, poderá encontrá-los na loja da Fendi brasileira, que fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

E já tem uma nova geração de Bugs vindo por ai! Eles apareceram na coleção de Pré-Primavera-Verão da Fendi.

Desde o lançamento, os Buggies estrelaram vários vídeos engraçados e criativos onde ganham vida e personalidade próprias. O primeiro deles foi exibido no lançamento da coleção. As cenas acontecem em um cenário todo lúdico! E como a Fendi parece ter gostado da brincadeira, recentemente a grife lançou mais um vídeo para lançar a nova coleção dos bichinhos bizarros. Olha só que fofuras!

[embedplusvideo height=”365″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1t2tluy” standard=”http://www.youtube.com/v/85hnytlybgs?fs=1″ vars=”ytid=85hnytlybgs&width=584&height=365&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9024″ /]

[embedplusvideo height=”365″ width=”584″ editlink=”http://bit.ly/1t2tbmW” standard=”http://www.youtube.com/v/8ry80DYlh5g?fs=1″ vars=”ytid=8ry80DYlh5g&width=584&height=365&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4650″ /]

 

Fofos, mas salgados.

Imagens: Reprodução.