#Milão – Mais é mais!

24 setembro 2013

Eu pisquei e já se foram três temporadas de desfiles internacionais! Entre os acontecimentos cá e lá, fica difícil acompanhar todos os desfiles, mas teremos bastante tempo para explorar todas as tendências.

Em Milão as propostas são sempre maxi. Os italianos tem predileção por tudo que é intenso, brilhos, dourados, bordados e sentimentos. Prato cheio para quem ama os holofotes!

Dolcce & Gabbana é especialista no quesito decorativismo. O dourado está sempre presente nas coleções. Desta vez ele foi representado através de colunas e ruínas de antigas construções, estampadas em saias midi e vestidos curtos em formato de túnica. Adorei os prints de moedas e poás, e o cinturão marcando a cintura das meninas, que promete ser febre no verão europeu!

Desejo intenso pelasT-shirts riquíssimas e pelo top e saia peludinhos!

Mais uma evidência de que os “cintões” virão com tudo, foi a coleção de Emilio Pucci que trouxe uma proposta maximalista 80’s, com looks étnicos que saíram direto das ruas para os tapetes vermelhos! Bordados riquíssimos, peças esportivas com muito couro, acompanhadas de unckle boots e gladiadoras, tudo prontinho para usar e copiar. Joan Smalls foi a top da vez, e desfilou os looks mais lindos, na minha opinião.

O que é este top de paetê??? E os bordados? Em temporada minimalista, fica difícil não se apaixonar por estas riquezas! Cabelo de lado bem oitentinha, que eu amo, acompanhado de make NADA, dá, ou não dá pra usar?

Roberto Cavalli, por sua vez, viajou 60 anos mais, apostando década de 20, trouxe o brilho prateado em uma entrada vibrante, que depois, caminhou para uma cartela de cores sóbrias como preto e branco em peças altamente rebuscadas, e da-lhe mais e mais etnia nas passarelas. Foi impossível selecionar poucos looks! Cavalli realmente sabe valorizar a beleza feminina sem perder a classe.

E pra quem torceu o nariz pras gladiadoras é melhor se acostumar, se depender das passarelas, elas prometem não arredar o pé tão cedo!

E mesmo com tantas rendas e transparências, não é que a alfaiataria teve espaço cativo no desfile de Cavalli? Impecável né? Todas nós devemos ter pelo menos 01 terno dos bons para momentos importantes.

Desejo maxi intenso!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.