10 de novembro de 2014

Ahhhh, acabou o SPFW, que pena! Foram momentos de muita correria, ansiedade e euforia, apesar do cansaço, valeu a pena cada calo nos pés!

Fiz muitos amigos, e absorvi informações incríveis para dividir aqui no blog com vocês, tenho certeza de que esta experiência irá enriquecer ainda mais nossos bate-papos.

Hoje vou mostrar os looks que usei no evento, além de fotos dos ambientes, curiosidades, e tudo mais que meus olhos viram por lá.

O SPFW aconteceu do dia 03 ao dia 07 de novembro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Porém, fui somente a partir do dia 04, então foram 4 looks.

Primeiro dia – Top – Farm | Saia – Tabita Brito | Jaqueta – Animale | Bota – Colcci.

Olha que legal: Este look saiu no site Moda Terra, ;D clique aqui.

foto 1

Segundo dia – Top e saia – Refina Salomão | Bolsa – Maria Filó | Sandálias – Santa Lolla.

foto 3

Terceiro dia – Top – Farm | Colete – Das Patis | Calça – John John | Colar – Marcela Balduíno.

foto 4

 Quarto (e último) dia – Top – Farm | Calça American Apparel | Kimono – Topshop | Brincos – Juliana Manzini.

foto 5

Equipes dos veículos mais importantes da moda, como Vogue, Glamour, Elle, etc, estavam todas presentes, acompanhando cada desfile. Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Glória Kalil, todas pra lá e pra cá, com seus caderninhos anotando cada detalhe. Foi delicioso ver a coisa acontecendo na prática!

As bloggers mais famosas do Brasil também estavam todas por lá, posando para fotos, e muita “tietagem”. Dava vontade de tirar foto com todas elas, mas eram muitas, e no final acabamos nos acostumando com a presença das celebs.

Só teve uma blogger que não pude resistir: A californiana Jule Sarinana, do Sincerely Jules, uma super referência para o meu trabalho como blogueira desde o início. Foi delicioso encontrá-la por aqui! Jule é uma fofa, simples e muito educada, ela continua sua trip no Brasil, seguindo para o Rio de Janeiro.

foto (9)

No evento acontece um mix de estilos, cada pessoa expressando sua personalidade em um momento onde a criatividade fala mais alto que a sensatez. E mesmo beirando o exagero, acredito que a liberdade de cada um é o que faz deste mix um universo cheio de referências bacanas, onde podemos extrair o que gostamos e queremos aderir, ou não.

De excêntricos a uber chics, a ordem era ser único, e os brasileiros estão ficando muito bons nisso!

Futuros designers de moda da Anhembi Morumbi.

foto 3(2)

Os lounges eram um espetáculo à parte. Comidinhas e drinks deliciosos entretinham papos dos mais interessantes entre os convidados. Para entrar nos ambientes era preciso ter convites, disputadíssimos!

Encontrei meu designer de jóias predileto, Fabrizio Giannone, no lounge da Revista Glamour.

foto (10)

Lounge da Marie Claire.

foto 2(3) foto 3(3)

Desfile da GIG.

foto 1(4)

Apartamento.

foto 2(4)

Paelha de um dos food trucks, lounge do SPFW, e o look mais excêntrico do evento.

page

E beijinho de adeus! Ano que vem tem mais e nós vamos de novo, combinado?

Muá!

Imagens: Viva Moda.