13 de janeiro de 2015

vivamodaIMG_1536trancoso

Eu já voltei da praia, infelizmente, e estou naquele momento nostalgia, sabe, vendo fotos, e vendo o bronze começar a desbotar… aiai, vida que segue!

Como eu sei que muitas de vocês ainda estão arrumando as malas para curtir o verão, resolvi mostrar os looks que usei em Trancoso e dar algumas dicas sobre o que levar, como usar, e o que sobra na mala, porque pagar excesso de bagagem ninguém merece, né? #quemnunca!

vivamodaIMG_1541trancoso

Primeiro dia, fomos para a pousada Estrela D’água (que dá pra passar o dia sem estar hospedado, jajá eu conto!) cheguei amareeela, desbotaaaada, então escolhi o bom e velho biquíni de franjas preto, que é pra disfarçar a falta de bronze, hehe! Este é da Garota Nacional.

Dica: Atenção para o kimono! Gente, kimono é tudo! Vai da praia ao restaurante, e depois vai pra balada. apostem nele! O meu era da Farm.

vivamodaIMG_1807trancoso

No outro dia do dia seguinte, que não foi o segundo, mas o terceiro, já que dia 01 eu estava morta com farofa (quem leu o post do Réveillon do Taípe viu que eu fiquei na festa até de manhã, rs, quem não leu clica aqui), passei no Quadrado antes de ir à praia e aproveitei pra fotografar em frente à um dos restaurantes fofos das redondezas. Lugar lindo né? É como se fosse uma pracinha central da cidade, onde estão localizados todos os restaurantes bacanas e lojinhas, tudo ao redor de uma igrejinha super charmosa.

O kimono comprido, belíssimo, é da Renner e o biquíni animal print, é da Track&Field.

Dica: Aposte nos comprimentos longos. Um vestido longo de costas nuas cai bem!

vivamodaIMG_1830trancoso

Depois seguimos para o Café de La Musique, de Trancoso, que fica na Praia dos Nativos.

Usei o mesmo look, mas acrescentei uma coroa de flores que eu havia pedido de Manaus e chegou depois que eu já tinha viajado. Por sorte, uma amiga levou pra mim, e eu não me aguentei de vontade de estrear, usei ali na hora mesmo!

IMG_2287

Esta coroa eu mandei fazer igual a que a Marina Ruy Barbosa usou no casamento da sua personagem na novela Império, lembram? As meninas do Divinorum (@divinorum_loja) fizeram uma coroa exatamente igual pra mim, eu quase morri quando vi de perto, perfeita!

Dica: Coroa de flores é só o que as meninas têm uado na praia. Usem e abusem!

vivamodaIMG_1848trancoso

 À noite, no Quadrado, fui de cropped e saia longa, praticamente um uniforme das garotas de praia! O top é Farm e a saia é Villa 91. Coroa de flores, de novo, que é pra usar até enjoar, rs…

Dica: Levem pelo menos 03 Top croppeds, e 02 saias longas (que dê pra usar com chinelo), de preferência de tecidos leves como malhas e algodão.

vivamodaIMG_2003trancoso

Dia de passeio na Praia do Espelho! Usei este vestidinho fofo da Zara. Na verdade é uma blusa comprida que eu fiz de vestido, e o tecido é tipo uma sedinha, bem leve, adoro usar como saída de praia!

Dica: Acho que 02 vestidos curtos são suficientes, um preto, ou branco e um estampado.

vivamodaIMG_2280trancoso

Já na praia, usei novamente meu biquíni da Track & Field e Body Chain (alô tendência!) que a Marcella Balduíno fez especialmente e com muito carinho pra mim, amei!

Dica: Atenção para a flash tatoo, to viciada! Levem umas duas cartelas porque sai mais rápido com a maresia e o bronzeador.

vivamodaIMG_2160trancoso

Último dia.. Ahhhhh! Vida, volte 10 casas! Este shortinho jeans, da Zara, não apareceu muito nos looks, mas eu usei ele quase todos os dias pra ir à praia, porque era só chegar e tirar.

Dica: Aconselho vocês a levarem no máááximo 03, um pro dia e dois pra noite.

Mais um kimono da Farm, este comprei em Trancoso mesmo, e o chapéu também, ambos numa lojinha fofa que vende várias marcas bacanas.

Dica: Total de kimonos que usei em 10 dias? Cinco! Acho suficiente, usei todos!

vivamodaIMG_2165trancoso

Neste dia fomos à Pousada Rio da Barra, um lugar liiiindo, no próximo post vou contar tudinho sobre esta praia!

O biquíni era Trya, para Summer Store Beach, na parte de cima e Salinas na parte de baixo. Mais Body Chain, meu vício!

Dica: Misturem os biquínis, assim parece que são muitos! Eu levei 06 pares e usei 04.

Querem que eu volte pra fazer mais looks? É só pedir que eu vou, heheh! Fiz muitos looks e esqueci de fotografar, acho que precisava de descanso, fui relapsa nestes momentos, sorry, mas mesmo assim registrei muitos looks legais, né?

Muitas meninas elogiaram as fotos, e os vídeos também, acho que deu pra dividir um pouquinho das minhas férias com vocês, e eu fico muito feliz com isso!

Espero que tenham gostado das dicas, dúvidas é só perguntar.

“I don’t want to stay here, I want to go back to Bahia”.