#Met Gala 2015

6 maio 2015

Adoooro Met Gala, gente! Não que red carpet seja sempre interessante, e são tantos que chegam a nos enjoar, mas o Met sempre traz surpresinhas que dão pano pra manga o ano inteiro, além de ser considerado o “Oscar da Moda”.

Quem acompanhou o Instagram das celebs nesta segunda-feira (04.05), viu em primeira mão os looks inspirados na China, que é tema da exposição intitulada China: Through the Looking Glass, do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Momento onde celebridades e maisons expõem suas imagens e vendem suas propostas das formas mais polêmicas possíveis!!!

Do meme do vestido pizza de Rihanna, ao trio de transparências Kim, Bey e J-Lo, teve de tudo um pouco no Met 2015, e minha favorita foi, pasmem, Kim Kardashian.

kim-kardashian-west-met-gala-2015

O vestido assinado por Roberto Cavali (o bordado me lembra Givenchy) foi inspirado no look usado pela cantora Cher no Met de 1972. Luxuosamente bem executado, reparem que em nenhuma parte o vestido expõe o corpo da Kim a ponto de remeter à vulgaridade, ao contrário das outras celebs que também optaram por usar transparências.

met gala 2015

E aí, meninas, concordam comigo? Entre as três, apesar dos quadris largos, Kim me pareceu a mais sensata no quesito “mostra-esconde”.

Cabelos impecavelmente presos, brincos pequenos, boca nude e cílios enormes, fecham uma composição que pra mim deu muito certo. Se eu usaria? Pra ontem! Hahah!

kim_kardashian_met_gala_0

Kim foi considerada pela revista Times, uma das mulheres mais influentes do mundo, e acaba de lançar um livro que reúne um acervo de suas selfies, intitulado “Selfish” (egoísta em inglês). Em entrevista para a Vogue Magazine, ela declara que sem o marido jamais teria chegado onde chegou.

E eles são realmente fofos! Adoro a forma como Kanye Wets se coloca ao lado da Kim, sempre deixando com que ela brilhe em seus momentos de Diva, e mesmo assim ele nunca passa despercebido. Para acompanhar sua esposa, o rapper escolheu um terno preto de veludo, e um cachecol também de veludo, gravado com o mesmo símbolo bordado no vestido de Kim, awn! 

2853982E00000578-3068388-image-m-77_14308137664171

Quem tem memória boa deve se lembrar que a mesma Kim que arrasou no Met Gala deste ano, virou meme na edição do ano passado com seu “vestido sofá” todo errado! É… as coisas mudam minha gente, a Sra. West deu a volta por cima!

1368027891_kim-kardashian-article1

E as mais bem vestidas do tipo “eu usaria no casamento da minha melhor amiga”.

amal-clooney-met-gala-2015 martin margiela-tile-vert

 

Haja pano!

Imagens: Reprodução.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.