6 de maio de 2015

Adoooro Met Gala, gente! Não que red carpet seja sempre interessante, e são tantos que chegam a nos enjoar, mas o Met sempre traz surpresinhas que dão pano pra manga o ano inteiro, além de ser considerado o “Oscar da Moda”.

Quem acompanhou o Instagram das celebs nesta segunda-feira (04.05), viu em primeira mão os looks inspirados na China, que é tema da exposição intitulada China: Through the Looking Glass, do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Momento onde celebridades e maisons expõem suas imagens e vendem suas propostas das formas mais polêmicas possíveis!!!

Do meme do vestido pizza de Rihanna, ao trio de transparências Kim, Bey e J-Lo, teve de tudo um pouco no Met 2015, e minha favorita foi, pasmem, Kim Kardashian.

kim-kardashian-west-met-gala-2015

O vestido assinado por Roberto Cavali (o bordado me lembra Givenchy) foi inspirado no look usado pela cantora Cher no Met de 1972. Luxuosamente bem executado, reparem que em nenhuma parte o vestido expõe o corpo da Kim a ponto de remeter à vulgaridade, ao contrário das outras celebs que também optaram por usar transparências.

met gala 2015

E aí, meninas, concordam comigo? Entre as três, apesar dos quadris largos, Kim me pareceu a mais sensata no quesito “mostra-esconde”.

Cabelos impecavelmente presos, brincos pequenos, boca nude e cílios enormes, fecham uma composição que pra mim deu muito certo. Se eu usaria? Pra ontem! Hahah!

kim_kardashian_met_gala_0

Kim foi considerada pela revista Times, uma das mulheres mais influentes do mundo, e acaba de lançar um livro que reúne um acervo de suas selfies, intitulado “Selfish” (egoísta em inglês). Em entrevista para a Vogue Magazine, ela declara que sem o marido jamais teria chegado onde chegou.

E eles são realmente fofos! Adoro a forma como Kanye Wets se coloca ao lado da Kim, sempre deixando com que ela brilhe em seus momentos de Diva, e mesmo assim ele nunca passa despercebido. Para acompanhar sua esposa, o rapper escolheu um terno preto de veludo, e um cachecol também de veludo, gravado com o mesmo símbolo bordado no vestido de Kim, awn! 

2853982E00000578-3068388-image-m-77_14308137664171

Quem tem memória boa deve se lembrar que a mesma Kim que arrasou no Met Gala deste ano, virou meme na edição do ano passado com seu “vestido sofá” todo errado! É… as coisas mudam minha gente, a Sra. West deu a volta por cima!

1368027891_kim-kardashian-article1

E as mais bem vestidas do tipo “eu usaria no casamento da minha melhor amiga”.

amal-clooney-met-gala-2015 martin margiela-tile-vert

 

Haja pano!

Imagens: Reprodução.