1 de julho de 2015

leo9800

Uauuuu! Mariana Rios não cansa de ser linda, hein?

Na última segunda-feira (29), a atriz comemorou seus 30 anos em grande estilo em super festa na Casa Petra, em São Paulo. Muitos convidados ilustres curtiram a balada que varou a noite em plena segundona.

Eu tive um dèja vu…. Vocês também? Vestido repetido? Quem se lembra do baile da Vogue em 2013, onde Mariana usou um vestido muito parecido, assinado por Lethicia Bronstein?

Desde então, a atriz parece nunca mais ter abandonado vermelho, nem o recorte na cintura, e vem repetindo a receita do bolo desde então, até porque, tem dado super certo pra ela, convenhamos.

Em mais uma versão do belo vestido vermelho recortado, a estilista da vez foi Martha Medeiros que surpreendeu por fugir da proposta em renda renascença, apostando na seda e mostrando que também tem talento pra propostas minimalistas (me lembrou também Kendall Jenner em Cannes, de Calvin Klein) , apesar do vestido se parecer muito com a proposta anterior.

aniversario mariana rios

Cópia, ou inspiração, eu ameiii o vestido!

O penteado preso molhado, favoreceu a maquiagem que tinha olhão e bocão tudo junto, e deu muito certo! A gargantilha deixou o look ainda mais elegante e minimalista, tudo conversava perfeitamente. Mariana Rios estava estonteante, como sempre!

E quem é capaz de dizer que essa “menininha” acaba de completar 30 anos? Linda, magra, bem resolvida, as novinhas que se cuidem, hein?!

11379180_395174694001498_1048649587_n-abda6bb83f

Que 30 anos que nada, bobinha, os 30 são os novos 15!

Parabéns sua linda!

Imagens: Reprodução.