4 de março de 2013

A Diet Coke este ano comemora os seus 30 anos, e como um belo presente dos “Trintinha”, o novo diretor criativo exclusivo de 2013 para essa comemoração é nada mais nada menos que: Marc Jacobs.

“Eu me sinto muito privilegiado por ser o novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo sobre a campanha do 30 º Aniversário. Diet Coke é um ícone … e eu adoro um ícone.” segundo Marc Jacobs.

O designer, que é um dos mais influentes da nova geração, se inspirou na ascenção feminina nas últimas três décadas, 80, 90 e 2000. Com a silhueta criada para encarnar a mulher do seu tempo.

Anos 80: Define uma mulher de smoking com o motivo de gravata borboleta. Um luxo.

Anos 90: Marcado pelo glamour é representada por uma dama com vestido fúcsia, luvas longas, sapatos de salto alto e chapéu extravagante.

Anos 2000: Caracterizado por uma colisão de energia chique desportivo, para o início do século.

A Diet Coke já tem um patrimônio impressionante de colaboradores do mundo da moda, como Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier, que fizeram edições passadas, apresentando designers incríveis para garrafas e latas da marca.

E para encerrar, com um toque de estilo e um pouco de humor, foi lançado um vídeo divertido estrelado pelo designer como “Marc Jacobs, Photo Booth Break”.

 

[embedplusvideo height=”356″ width=”584″ standard=”http://www.youtube.com/v/tBE8pa_PhdE?fs=1” vars=”ytid=tBE8pa_PhdE&width=584&height=356&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8663″ /]

 

Moda + “refri” Diet, combinação mais que perfeita!

Tags: ,