26 de agosto de 2014

Minhas unhas nunca foram lá essas coisas de lindas, e depois de tantos anos tentando inúmeros tratamentos, finalmente me entreguei às unhas de gel.

Quando a Skinxpress me convidou para fazer as unhas, confesso que fiquei me perguntando: Mas será eu preciso mesmo?

Nunca havia notado o quanto unhas compridas complementam o conjunto de uma mulher elegante, e principalmente, o quanto mãos bem tratadas valorizam nossa feminilidade.

Enfim, topei o convite e lá fui eu colocar minhas unhas de gel!

skixpress

Mas como é o precedimento? O resultado é natural? Parecem unhas postiças? Pode lavar louça? São muitas as dúvidas, meninas, e vou contar tudinho pra vocês.

Paulinha, profissional especialista da Skinxpress, que entende tudo sobre o assunto, me recebeu super bem, e após duas horas ali diante dela, papo vai, papo vem, logo viramos best friends!

unhas de gel

Estão vendo estes moldes? Não, não são do “Zé do Caixão”, meninas, rs! Eles irão dar formato às futuras unhas. São encaixados um a um, em todos os dedos. Por cima deles é que se aplica o gel. Depois, colocamos as mãos em uma pequena câmara de laser, que seca o material. Aí retira-se os moldes e o gel fica bem durinho, já coladinho nas unhas.

É importante frisar que a Skinxpress não usa cola. Isso evita que as unhas sejam agredidas com química.

Depois é só lixar (eu digo “só”, mas dá uma trabalho danado pra Paulinha, e ela capricha!), e moldar as unhas no tamanho que quiser.

O resultado é super natural, parecem unhas de verdade mesmo, e ficam lindas até sem esmalte. Algumas pessoas reclamam da espessura do gel, isso acontece com unhas muito curtas. Até as unhas verdadeiras alcançarem o tamanho das próteses, elas ficam um pouco mais grossas mesmo, mas vão afinando conforme fazemos manutenções, e o aspecto fica cada vez mais natural.

foto (12)

Eu simplesmente amei o resultado! Nunca tive mãos tão lindas!

Nos primeiros dias foi preciso reaprender a “pegar” nas coisas, principalmente quando elas caem no chão, rs. Mas logo me acostumei e me apaixonei!!! O esmalte, que durava uma semana, com as unhas de gel duram 15 dias, a não ser pela manutenção das cutículas. Não precisa lixar, porque não quebra, nem lasca. Mas é importantíssimo fazer a manutenção de 21 dias, porque aí sim elas começam a quebrar.

Como já passei quase 6 meses com as minhas unhas de gel, tive que retirar para que as minhas unhas naturais respirassem um pouco, isto é muito importante. Mas daqui um mês vou coloca-las novamente!

A Skinxpress é uma franquia especializada em procedimentos como as unhas de gel, micropigmentação e design de sobrancelhas, e serviços de depilação e manicure, com dezenas de esmaltes importados. Por isto, todos os produtos usados são exclusivos da marca, e de primeira qualidade.

Agende uma visita, a Skinxpress Cuiabá fica na R. Ten. Alcides Duarte de Souza, 495 – Duque de Caxias, loja 06. Fone: (65) 3637-7274.
Não vivo sem!