27 de abril de 2015

IMG_0909Agora, depois de mostrar o que vesti na vigésima edição do SPFW, vou mostrar o que vi e vivi. E foi tanta coisa bacana que precisaria de 10 posts pra contar, mas calma, vou resumir em duas palavras: Gisele Bundchen… Haahah! Um furacão que passou na vida de todo mundo que estava lá. Nunca imaginei ficar tão emocionada com um desfile.

Bom, eu já estava com as passagens compradas para o SPFW, convites na mão. Mas Quando recebi a ligação da equipe da Colcci me convidando para assistir tudo de perto e ainda curtir a festa de despedida quase infartei. Ver Gisele de perto já era um sonho, agora ver pela última vez numa passarela foi realmente um presente!

Sabe aquela ansiedade boa, de um presente que você sabe que vai chegar?

Quando Gisele entrou na passarela meu corpo arrepiava de emoção, e acontecia o mesmo com as meninas ao meu lado. Não só nós, mas a própria Gisele não se conteve, debulhou em lágrimas, mesmo com tantos anos de experiência, acredito que ela deva ter se sentido uma pessoa muuuito amada e reconhecida pelo seu trabalho.

Depois teve festinha privet no Club A, onde a Colcci recebeu tops, convidados e bloggers para a despedida de Gisele, que foi toda menininha de vestido curto e cebelão solto, bem a cara dela! A qualidade da foto é digna de quem a viu bem de longe, rs!

Gisele na festa da Colcci

Fora o hurricane Bundchen, tiveram muitas outras babadeiras durante o SPFW, confere aí!

Nas Passarelas… Teve make super diferente dark da Adriana Degreas, feita com rímel. Teve tribo indígena no pátio do Parque Villa Lobos, no desfile da Cavalera, mais funk na passarela da Amapô, no encerramento da temporada. Loucura!

page2

Nos corredores… Encontros felizes com Julia Petit, Michelli Fernandes, Nath Goulart, Cami Coutinho, Luana Cravalho e Flavia Campos. Um festival de bloggers lindas e competentíssimas, com o plus da minha amiga e assessora Titany Morais pra apimentar a semana!

page11

E mais amores por lá!

page33

Gostaram?

Ufa! Confesso que quase surtei durante esta temporada, tive rinite alérgica, cai de cama, mas mesmo assim deu tudo certo! Toda essa correria faz parte da emoção do momento, e sai realizada desta edição!

No próximo SPFW estarei presente novamente (só que mais organizada!) com todo amor e carinho para mostrar pra vocês tudo bem de pertinho e em primeira mão nas redes sociais @thaylise_ferreira, snapchat thayvivamoda e Viva Moda no Facebook e twiiiiiter @blogvivamoda, sigam, curtam e acompanhem, vou amar te-las por perto!

Imagens: Viva Moda.