#Mais Grammy: Rihanna Reinou

13 fevereiro 2013

No último domingo (10/02) os controles remotos estavam frenéticos! Enquanto um canal exibia as Escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, o outro transmitia o tão esperado Grammy Awards, o mais prestigioso prêmio da indústria da música internacional, em Los Angeles, Califórnia.

Entre um intervalo e outro quem se destacou foi a ex-nova namorada de Chris Brown, Rihanna, vestindo um luxuoso longo vermelho assinado por Azzedine Alaia, arrancou suspiros ao passar com sua elegância pelo Red Carped.

 
Ao longo da noite ela surpreendeu ao cantar “Stay”, seu novo single, juntamente com Mikky Ekko, autor da canção. Uma linda apresentação, intimista, e com toque suave comparada ao que estamos acostumados ver.
 
Foi emocionante!
 
 
Entre premiações e apresentações lá estava ela novamente. Já com um novo look, para homenagear o lendário rei do reggae, Bob Marley, que estaria completando seus 68 anos de idade na semana em que passou. Uma apresentação que trouxe uma mistura incrível de cantores como Bruno Mars, Sting (The Police), Damian e Ziggy Marley, e a platéia que emocionou e acompanhou a clássica “Could You Be Loved”.
 
 
 
[embedplusvideo height=”356″ width=”584″ standard=”http://www.youtube.com/v/hBoG7loAfxo?fs=1” vars=”ytid=hBoG7loAfxo&width=584&height=356&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5103″ /]
 

E para encerrar, Rihanna saiu levando pra casa o prêmio de Melhor Videoclipe: “We Found Love”.

É mole ou quer mais?! 

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.