#Look – Save the date Daspatis

15 maio 2014

Quem segue o blog há algum tempo já deve saber que sou parceira da Daspatis desde a inauguração da loja. Uma paixão antiga que começou com uma bela amizade entre as proprietárias Patrícia e Tatiane Gregório e eu, e que aumenta a cada dia.

É com muito prazer e orgulho que trago a notícia de que a Daspatis abraçou uma das grifes mais badaladas do momento e a trouxe para seios mato-grossenses. A Iorane, grife queridinha da blogueira Thássia Naves, agora tem endereço fixo em Cuiabá.

É claro que a Daspatis continua trabalhando com as outras marcas de peso que já faziam muito sucesso entre as fashionistas como a Studio21 e Degrant.

E para comemorar esta coleção escândalo, hoje, a Daspatis está oferecendo um super coquetel na loja, com a presença das top bloggers Daiana Grummt e Maysa Leão, e euzinha, Thay, dando dicas de moda e batendo aquele papo delicioso.

A festança começa as 16h e vai até acabar o assunto, rs! Vocês são minhas convidadas, meninas, e olhem, as roupas estão um luxo! Peças tendência e, ao mesmo tempo, atemporais, de corte e caimento impecáveis, capazes de embelezar qualquer mulher, porque roupa boa é assim, cai como uma luva!

Preparei dois looks arrasadores para enriquecer o convite, apaixonem-se!

Créditos: Looks – Iorane e Studio21 para Daspatis | Acessórios – Cláudia Maria Complementos.

O endereço vocês já sabem, né? Av. Mato-Grosso, esquina com Av. CPA, em frente ao relógio da TV Centro América, fone: (65) 3624-1035.

Espero todas lá! Gatas e animadas!

Imagens: Arthur Passos.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.