7 de julho de 2014

Boa tarde cats!

Como foram de fim de semana? O meu foi delicioso! São Paulo reserva uma avalanche de opções em entretenimento e muitos amigos para matar as saudades… Adoro!

Por aqui o tempo deu uma viradinha, e, olhando os termômetros da minha querida terra natal, notei que o friozinho também deu as caras por lá. Pensando nisso, nada melhor que um colete de pele (fake, claro) bem fofinho para nos aquecer com estilo e conforto.

O look de hoje é, de certa forma, comum, já que traz a combinação de blusa branca e calça jeans, a dobradinha mais amada do nosso closet. Porém, possui elementos que o enriquecem, ou seja, duas peças chave, must haves que fazem uma proposta básica transitar para um universo mais chique e elegante, com muito estilo.

Um deles é o colete de pele, que oferece uma textura diferente, dando volume para a silhueta. O outro elemento são as botas over the knees, que viraram febre entre as fashionistas, fazendo o papel slim da composição e equilibrando as proporções.  Elas deixam qualquer visual ultra fashion!

Estas são as estrelas do look de hoje, peças que só podemos usar e abusar no inverno, e é bom aproveitar antes que a oportunidade de usá-las passe rápido.

Créditos: Camisa e calça – Zara | Colete – Colcci | Bolsa – Maria Filó | Colar – Filhas de Maria | Botas – Santa Lolla.

Se joga no friozinho que ele é apressado!

Imagens: Arthur Passos.