25 de outubro de 2013

Quem me conhece saber que eu não tenho medo de misturar roupas de grife com fast fashion, sempre me vesti assim, e acho a forma mais inteligente de fazer escolhas. Cada ocasião pede uma roupa à sua altura #tudocerto!

De um lado uma peça que está na moda, é linda, custa barato, e vai durar tempo suficiente pra eu usar e abusar dela. Do outro, uma peça chique, atemporal, com corte e caimento perfeitos, que vai durar bastante e é capaz de deixar qualquer look impecável! Juntas, oferecem o famoso combo HI-LO, o resultado é lindo e o preço cabe na nossa cluch!

O look de hoje traz esta proposta com um short de onça #deuso da Renner, e uma camisa de seda chiquérrima da Maria Filó. Duas marcas que eu amo, e que vivem juntas no meu corpitcho!

Créditos: Camisa – Maria Filó | Short – Renner | Anel preto e Colar druza – Fabrizio Giannone | Colar – Anna Maria Cotrim | Bolsa e Sandália – Arezzo.

Notaram as obras no fundo das fotos? São do artista plástico Rafael Jonnier, o queridinho da Pop Art mato-grossense #adoro!

Amo muito esta proposta, e vocês?

Imagens: Jacqueline Siqueira – Stottis Photografia.