16 de outubro de 2014

trackfield

Alô turma do sofá, verão chamando!

Agora não tem mais desculpa, hoje é dia 16 de outubro, faltam exatamente três meses para a temporada mais deliciosa do ano, e você ainda não começou a cuidar do corpo?

Está esperando o que?

Nada de preguiça, de não posso, não consigo. É hora de desfilar seu look fitness by Track & Filed, lindo, alegre, e estimulante, suar a camisa e inspirar serotonina (ai que delícia!) bora chacoalhar os ânimos, moçada!

trackfieldtrackfield trackfieldtrackfieldtrackfieldtrackfieldtrackfieldtrackfieldtrackfieldIMG_4704

Ahh, e antes de terminar o post, quero contar pra vocês minha experiência na corrida Run Series, da Track & Field, que rolou no último domingo (12/10).

foto 3(1)

Vocês já correram alguma vez na vida? Bom, eu nunca havia participado de uma maratona, apesar de amar musculação, sou cheia de probleminhas chatos que sempre me impediram de participar. Bom, era o que eu achava, até meus queridos parceiros, Track & Field me envolverem neste desafio. Customizei minha vizeira na loja com #vivamoda, e entrei no clima!

Acordei as 5:30 da matina em pleno domingo, e pensei, meu Deus, o que eu estou fazendo? Nunca corri na vida, não vai ser mole. E não foi. Na largada, eu mal conseguia respirar, era muita tensão. Por sorte, encontrei amigas atletas, e muitas pessoas para me motivar, inclusive idosos. Quando olhei ao meu redor, senti uma energia tão boa de cada um dos participantes dando seu melhor, o vento no rosto e um silêncio mágico, só se ouvia o barulhos dos pés batendo no chão, pura motivação!

Foram 5km de percurso, eu estava morrendo de medo de não conseguir. Calor de 40 graus, e muitas pessoas superando os próprios limites.

Meus joelhos não doeram, nem minhas costas, o desafio foi comigo mesma, com meus pensamentos, e eu venci. Completei a prova em 35 minutos, correndo, caminhando, refletindo. Foi incrível! Uma experiência inigualável.

page

Hoje eu entendo porque tantas pessoas mudam seus estilos de vida em troca de sacrifícios como este. Saúde, bem-estar, superação, todos nós precisamos e merecemos isto.

Obrigada parceiros queridos. A Run Series foi um sucesso, estarei preparada para as próximas.

Agora é sua vez de mudar seus hábitos, com um degrau de cada vez, nós chegamos lá, vamos?

Imagens: Arthur Passos.