#Look Fitness – P&B

11 novembro 2014

IMG_4708

Nossos Looks Fitness estavam sumidos por aqui, mas voltaram com força total, gatas!

Afinal, não basta comprar roupas bacanas, usar maquiagem, ou cuidar dos cabelos, se o corpo não estiver sudável e bem disposto. Pra isto, não tem saída, a ordem é praticar exercícios, e nós gostamos de fazer isto em grande estilo, é, ou não é?

A partir de hoje, teremos o Look Fitness by Track & Field, que nós já amamos, e, além dele, o post ganha também dicas e curiosidades que vão incrementar o resultado da nossa busca por um corpo mais bonito e saudável.

Fiquem ligadas que ao final deste post tem uma dica para deixar o bumbum durinho sem sair de casa!

IMG_47221IMG_4728 IMG_47331IMG_4764IMG_4745

 

O Agachamento foi considerado o exercício mais completo para os membros inferiores. É um eficiente modo de ativar os glúteos, quadríceps e também os músculos posteriores da coxa. Além disso, é fácil de executar e é um dos movimentos naturais que mais executamos no dia a dia sem nem perceber – ao sentarmos e levantarmos inúmeras vezes durante o dia.

Siga as instruções passo a passo. Após aprender o movimento, faça três séries de 10 repetições para memorizar.

Passo 1 – Comece o exercício em pé, com os pés um pouco afastados

Passo 2 – A coluna deve estar ereta e o olhar, sempre para a frente.

Passo 3 – Lentamente, flexione os joelhos e projete o quadril para trás, como se fosse sentar em uma cadeira imaginária – aliás, se estiver muito difícil entender o movimento, pode começar usando uma cadeira.

Passo 4 – Preste atenção no alinhamento dos joelhos: eles devem permanecer na mesma linha dos pés, sem “fechar” nem “abrir”.

Passo 5 – No final do movimento, você deve estar com os joelhos flexionados em 90 graus e o tronco levemente inclinado à frente. Use os braços à frente para maior equilíbrio. Não deixe que os joelhos ultrapassem a linha da ponta dos pés, protegendo, assim, a articulação do joelho durante o exercício.
(Fonte: Mdemulher)

Agora é só aprumar o corpo!

Imagens: Arthur Passos.

@Thaylise_ferreira

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.