25 de março de 2015

Processed with VSCOcam with f3 preset

Depois que virei blogger (na verdade eu sou publicitária metida a modista), fiquei atrevida de vez!

Calma genteee… o que eu quero dizer é perdi completamente o medo, ou vergonha, de usar tudo que sempre achei legal e estiloso.

Detesto aquela frase: “Acho lindo mas não tenho coragem de usar”, ou “Aquilo não fica bem em mim”. De onde nós mulheres tiramos isto? Me digam? Oras, estilo é algo particular, tipo físico também, mas se você gosta, então usa, boba! Do seu jeito, mas usa!

Assim era com bandanas, ou lenços, que neste look é usado como bandana. Sempre que eu arriscava me sentia um “E.T”… Todo mundo olha mesmo, lenços são pouco usados no Brasil, é lindo mas é diferente, e tudo que é diferente chama atenção. Qual o problema?

Com o tempo fui me acostumando com estes “olhares”, com as críticas do namorado, das amigas (no começo eles estranham mesmo), acho que minhas viagens acabaram “abrindo minha mente” pra outros estilos,  e naturalmente as pessoas começaram a achar bonito. A tendência #boho #anos70 também nos trouxe muitas possibilidades, estamos todas mais leves!

Que tal tentar? O look de hoje poderia ser comum, e lindo, claro, mas os acessórios fizeram uma baita diferença no estilo, e isto mostra que a composição pede um look básico, certo?

Processed with VSCOcam with f3 presetProcessed with VSCOcam with f3 presetProcessed with VSCOcam with f3 presetIMG_9842Créditos: Bata La Lolitá | Acessórios Marcella Balduíno | Lenço Taamo | Shoes Schutz.

Imagens: Arthur Passos.

Tags: , , ,