29 de abril de 2014

Fico tão feliz quando uma nova marca de roupas nasce em Cuiabá. É gratificante saber que pessoas de iniciativa empreendedora acreditam no mercado de moda regional e investem nele! E foi com esta energia fashion que nasceu a Filhas de Maria, uma grife de roupas exclusivas, finas, sofisticadas, de fabricação própria e acabamento impecável!

Quando a estilista e empresária Maritza Campos me apresentou sua idéia, era nítido o brilho no olhar. Cada detalhe, desde a concepção das peças, até a escolha dos tecidos, acabamento, tudo feito com muito carinho e dedicação. A produção acontece no Rio de Janeiro, na mesma confecção de grandes marcas, possuindo corte e caimento a nível de Animale, Enjoy, entre outros nomes de peso.

O espaço é super aconchegante, eu logo me identifiquei com a trilha sonora, rs. A Filhas de Maria é o tipo de loja que passamos a tarde toda batendo papo e tomando frisante e nem notamos o tempo correr…um perigo!

Foi muito difícil selecionar o primeiro look da Filhas de Maria a mostrar aqui no blog. Todas as peças são de extremo bom-gosto! Mas, a escolha de hoje não poderia ser diferente daquilo que eu mais amo, animal print. É com ele que apresento a vocês esta marca genuinamente cuiabana, feita para as cuiabanas, pensada para as cuiabanas e com a sofisticação que nós merecemos.

A loja também vende belíssimos acessórios, porém, quando pensei neste ensaio logo vieram a minha cabeça as peças da Fabrizio Giannone, e acabei misturando as peças das duas marcas, porque sofisticação atrai sofisticação.

Créditos: Look Filhas de Maria | Colar – Fabrizio Giannone | Shoes – Carrano.

A Filhas de Maria fica na Rua Senador Vilas Boas , 226, Bairro Popular.

Encontrem a loja no Facebook: facebook.com/lojafilhasdemaria e Instagram: @filhasdemaria_cba.

Imagens: Arthur Passos.