26 de janeiro de 2016

Que a nova personagem da atriz Juliana Paes na novela “Totalmente Demais” a editora de moda “Caroline Castilho“, está a cara da Kim Kardashian vocês provavelmente já notaram.

juliana_paes_kim_kardashian1

Tal e qual!

Agora, que o estilo Kardashian está dominando o mundo, sem que ninguém realmente perceba, isto é bem novo, e interessante, pelo menos pra mim.

Eu chamaria este fenômeno de inconsciente coletivo, e me incluo nele lindamente: Um belo dia, me vi prendendo os cabelos atrás da orelha, bem divididinhos ao meio, coisa que eu nunca tinha feito na vida. Adorei! Postei no snap (thayvivamoda – segue!), e logo começaram os recadinhos, “nossa Thay, você está aparecendo a Kim”!

Meu deus, e não é que eu estava imitando a criatura sem perceber?

Cabelos ao meio, make contornada, roupas ultra coladas, nude, preto e branco… Alguém se identifica?

Se fosse feio, ninguém copiava, e é por isto que Juliana Paes está arrasando em seu novo personagem, Caroline Castilho, uma editora de moda a la “Carine Roitfeld“,  a primeira vilã de sua carreira, que tem styling de Pedro Sales, inspirado na celeb Kim Kardashian.

Em entrevista ao Fantástico, Juliana cita a autora Pola Oloixarac:” Tem uma escritora argentina que faz uma citação bem legal sobre moda. Ela diz que existe algo supermoderno numa mulher que se veste para ser maravilhosa. É quase uma religião, um ritual capaz de melhorar não só a vida dela, mas também de quem a rodeia“.

Adorei! Que tal melhorar nossas vidas, então?

Separei os looks mais fashionistas da personagem pra quem quiser se inspirar, ou imitar mesmo!

juliana-paes-como-carolina-castilho-em-totalmente-demais

Aposte em fendas profundas, golas altas, e no carão, claro!

juliana_paes_carolina_totalmente_demais

Cabelos sempre partidos ao meio, esta é uma característica forte de Carolina. Acessórios modernos e minimalistas, formando linhas retas, no estilo Art Deco.

A make é “tudo que parece nada”. Pele iluminada, tipo strobing, e olhos bem dramáticos com muito rímel, e cílios postiços. A boca nude prevalece na maioria das cenas.

 

juliana_paes_carolina_totalmente_demais

A maior aposta de estilo são os cintos largos, eles aparecem em quase todos os looks. Styling que confere ainda mais força e personalidade à personagem.

Acho chique, e simples.

Não sei quem amo mais, não sei quem eu imito primeiro (“me inspiro” rs), se a Kim, ou a Carol (tipo amiguis sqn)! Só sei que esta onda minimalista está realmente caindo no gosto das mulheres, e eu estou adorando!

Keep with the Kardashians, babe!

Imagens: Reprodução.