22 de março de 2013

Para começar a ler, “mate” essa charada.

O que é, o que é, quanto mais velho melhor fica?

Vinho? Whisky?

Não! É o nosso bom e velho curinga, o Jeans.

Paixão nacional e internacional o jeans é a peça chave de qualquer guarda roupa, ele carrega uma produção do dia para a noite, do verão para o inverno, e claro, quanto mais “velhinho” melhor, a lavagem fica totalmente original e exclusiva.

E tudo que é bom sozinho, junto, fica ainda melhor, correto? E foi nessa pegada que o look “total jeans” vem conquistando desde o verão e continua no inverno.

No início fiquei meio receosa em unir duas peças com o mesmo material, mas tudo é uma questão de hábito, e a partir do momento que você aderir a essa moda, vai querer usar cada dia mais e mais.

Os looks vão dos despojados aos mais sociais, sim, é possível uma produção All Jeans ser social, nada que um acessório poderoso não possa resolver e abrilhantar a sua produção, como um maxi colar, um cinto, um sapato colorido, ou uma bolsa de abalar.

Uma coisa interessante: usamos o jeans a vida toda e você sabe como cuidar dele? Algumas dicas e alertas para que o seu amado dure ainda mais.

– Lave-o em temperatura ambiente, não use secadora, evite passar e seque na sombra, o jeans é composto por fíbra natural, e o algodão reage de diferentes formas em altas temperaturas, então melhor não arriscar.

– Não precisa ser lavado sempre que usá-lo, a resistência é a sua maior característica.

– Para a primeira lavagem daquele jeans escuro adicione sal ou vinagre na água, ele ajuda a manter a cor do denim. E sempre botões e zíper fechados.

Agora é correr pro guarda roupa e preparar o visu do fim de semana!

Tags: ,